Simples Assim - Capitulo 9

14 4 2
                                    


Capítulo 9

Ao acabarem a reunião da decoração do salão, Natalie, Meg e Diana seguiram Danielle e o decorador para a área externa, onde seria a cerimônia. Ao sair, Danielle ficou sem ar. Com a neblina dissipada, o enorme lago brilhava sob o sol. Viu o píer. Ela estava muito cansada quando chegou, e não reparou. E da ultima vez que foi, não prestou atenção em nada a não ser no enorme lago, pois passou uma manhã sentada à beira dele, deitada no colo de Isaac. Como ela podia não reconhecer?

- Não é lindo, Dani? - disse Natalie.

- Sim, sim. - Danielle respondeu acordando do transe - Lindo.

A imagem de Isaac veio com tudo em sua mente, e ela percebeu que sentia falta dele. Percebeu que quando pensava nele, ela sentia seu coração disparar. Com um pouco de dificuldade, tentou focar na reunião com o decorador e com Natalie. Decidiu que quando acabasse, ligaria para Isaac. Não teria o que fazer lá no dia seguinte, iria terminar tudo e iria embora. Queria vê-lo. Ah, mas ele estava fora, com a família. Queria voltar para o quarto, para pegar seu celular que estava carregando. Não sabia se ele tinha respondido, ou visto o recado que ela colocou no bolso do casaco dele de manhã.

- Você acha que cabe, Dani? Seis cadeiras de cada lado?

- Cabe sim, Meg, acho que fica ótimo. - ela respondeu sem prestar muita atenção.

O decorador dava vários palpites, mostrava tecidos e fotos em seu IPad, para ilustrar suas ideias. Isso distraiu um pouco Danielle, que voltou a focar no trabalho.

A cerimônia seria no píer, tendo o lago de fundo. Um gazebo branco seria o cenário da cerimônia, casado com as cadeiras, que também seriam todas brancas. Algumas flores em tons claros dariam os tons pastéis do evento.

-------

Kathryn e Taylor estavam na piscina do hotel, sentados na borda e com os pés dentro d'água. Quando saíram da reunião, perceberam que ninguém sentiu a falta deles, o que deu a oportunidade para eles escaparem.

- Kath, a gente conta pra Nat ou não?- Taylor mexia os pés na água, para frente e para trás.

- Eu acho que, primeiro, ela não tá com cabeça pra isso. Segundo, se ela realmente prestar atenção no que a gente falar, ela vai começar com aqueles planos mirabolantes dela.

- É, eu conheço ela. Mas eu ainda acho que ela seria a pessoa mais sensata nessa situação. Além do mais é a única que conhece ela, e que poderia buscar alguma informação com ela sem levantar suspeitas.

- É, nisso você tem toda a razão.

Taylor e Kathryn realmente não sabiam o que fazer. Parecia tudo tão simples, como podia ser tão complicado?

- Como Isaac conseguiu complicar tanto uma situação tão boba, Tay?

- Essa você pode pendurar na conta do Zac.

- O que a gente pode tentar fazer, é ver se eles realmente combinam. É descobrir se a Danielle realmente não sabe quem é ele. E principalmente saber se ela gosta dele e se ele gosta dela.

- Eu ainda acho que a gente não devia se intrometer. A vida amorosa do Isaac já é confusa. Sempre foi. E ele ainda entra numa fria dessas...

- Não é fria. A Dani é, pelo menos até agora, uma pessoa muito legal, além de esforçada. Sem contar que ela tem uma paciência eterna com a Nat. Mas eu não sei até que ponto o Isaac realmente esqueceu a Miley. Não vai ser bom para nenhum dos dois.

- Mas isso é fácil descobrir.

- Fácil nada, a gente tem que fazer isso até a hora do jantar!

Simples AssimWhere stories live. Discover now