Simples Assim - Capitulo 13

19 6 2
                                    

Capítulo 13

Danielle acordou e Isaac estava desligando o telefone, e ele, quando a viu se mexendo na cama, foi até ela:

- Hi, princess... - ele colocava os fios de cabelo dela atrás da orelha enquanto ela piscava preguiçosamente.

- Dormi demais?

- Não, estava pedindo um táxi para nos levar mais tarde.

- Cadê o seu carro?

- Acabei tendo uma ajudinha pra chegar aqui, - Isaac lembrou de Diana e sorriu - então to sem carro.

- Se quiser, posso chamar o motorista da Anna.

- Não precisa, já chamei. Mas pedi para daqui a duas horas. Bom que dá tempo de conversarmos um pouco.

- Conversar sobre o que?

- Preciso falar com você... - ele baixou a cabeça

Danielle respirou fundo, realmente não estava gostando do rumo daquela conversa, aquele sentimento de "estranheza" voltou. Isaac continuou:

- Senti muito a sua falta esse fim de semana. Mais do que você imagina.

Danielle sorriu.

- E por que eu tenho a impressão de que vem um "mas" por aí?

- Dani, eu gostaria que você conhecesse a minha família.

- Ike, de novo com essa história de familia? - ela não entendia aonde ele queria chegar.

- É importante pra mim.

- Ike, deixa eu te contar uma coisa sobre mim. A família também é muito importante pra mim. Muito mais do que você imagina. E uma vez que você se envolve com a família, já era.

Isaac não entendia. Isso não era bom?

- Dani...

- Não, deixa eu terminar. E a gente não sabe onde vai parar. Eu digo "a gente". A gente não sabe ainda se vai dar certo. E eu sinto... - ela abaixou a cabeça - que ainda tem alguma coisa que você não esta me contando.

- Dani, não fala assim. - Isaac levantou levemente o rosto dela e olhou fixamente pra ela - Não fala assim. Me machuca ouvir você falar assim.

- Desculpa...

- Mas você tem razão. - ele suspirou

- Eu tenho? Como assim?

- Tem sim.

Danielle não entendia nada. Se sentia mal. Ela tinha razão em que parte? Em tudo?

- Realmente tem uma parte que eu não te contei.

- Tem? - ela gelou.

- Sim, bom, lá vai. - ele respirou fundo - Na verdade, eu não sou cheff. Eu sou músico. Tenho uma banda com os meus irmãos, já lançamos inclusive, oito CDs. E na semana passada, a viagem que eu fiz foi para conversar com os produtores pra gravação do próximo.

- Ela olhava pra ele sem reação.

- Desculpa, Dani. Por favor...

Ela olhou pra baixo, para o lado, e olhou pra ele de novo.

- Dani?

- Pfffff... - ela pôs a mão na boca e explodiu - Hahahahhhahhhahahahhaha!

Isaac não entendeu nada. Coçou a cabeça, olhando ainda pra ela.

- Ah Ike! - ainda parando de rir - Me ajuda aí né! Eu aqui desabafando...

Como assim?

- E você fazendo piada! Você é músico? E tem uma... Hahahahhahaha... Banda?

Simples AssimWhere stories live. Discover now