Carmen, nasceu em 18 de Fevereiro de 1957, uma mulher forte, teve varios romances,foi casada de 2003 até 2012 com César, ainda jovem descobriu que estava Grávida , seu companheiro da época fugiu sem dar explicações, então ela teve de criar seu filho sozinho, o Samuca sempre foi um rapaz educado, e que se preocupa com causas sociais.
Carmen e seus amores:
Em 1993 conheceu Otávio Brandão, por quem, viveu uma das mais incríveis história de amor, porém algum tempo após o firmamento de compromisso dos dois, ele morreu(A Viagem).
Em 1998 conheceu uma mulher encantadora, o nome dela era Leila(Torre de Babel), porém seus pais não permitiam esse romance que enfraqueceu em 2 anos depois, então Carmen se encontrou sozinha novamente, foi aí que em uma vizita rápida ao Rio De Janeiro, ela conheceu o sedutor, o galanteador, César Andrade de Melo, por quem, se apaixou, eles demoraram 3 anos para ficarem juntos, entre idas e vindas resolveram casar-se,mas em 2012 foi o fim dessa linda história.(Ai Mulheres Apaixonadas e Fina Estampa).
Cansada de tanto fracassos amorosos, ela resolveu curtir a vida, conheceu Marcelo, Afrânio, Marcos e Lalá.Duas semanas antes do bloco de gelo aparecer........
Carmen e Lalá:
Os dois se conheceram numa academia, onde Laércio Emerenciano é personal trainer, e Carmen sua aluna.
Na saída da primeira aula, Carmen da carona a Laércio até sua casa, na hora em que ele iria desembarcar, convida Carmen para entrar.
Lalá: dona Carmen, entre comigo, a casa é simples,mas bem arrumada.
Carmen: não posso, tenho um compromisso.
Laércio pega no braço de Carmen e lhe da um beijo e fala ao seu ouvido: entra, vamos!
Carmen o olhou e disse sim, então estacionou melhor seu carro, tirou seu cinto, desceu do carro, e o trancou.
Laércio abre o portão e logo em seguida abre a porta com sua chave.
Carmen: eu vou só conhecer.
Laércio: vai conhecer cada pedacinho(olhando com uma cara de safado)
Carmen: não, eu só vou entrar porque você insistiu muito,mas não vou transar com você agora.
Laércio à olha, pega na sua cintura e abocanha seu pescoço, transitando com a língua do pescoço até a nuca, na raiz do ouvido, então começa a virar ela, até chegar no outro ouvido e fala: o caminho é por ali.
Carmen: me leve então.
Lalá começa a desabotoar sua camisa até chegar no quarto, ele tranca a porta e encosta Carmen na parece:agora você vai ter que provar se sabe fazer o quê eu mais gosto.
Então força ela a se abaixar, abaixa seu moletom e sua cueda, Carmen por sua vez faz tira de seu sutiã uma camisinha, ela pede para colocar.
Laércio: por que?
Carmen: não quero pegar uma DST.
Então ele faz o que ela quer, e ela começa levemente até aumentar sem aguentar mais de tesão, ele a levanta e leva até a sua cama, começa a levantar o vestido de Carmen, tira seu vestido erguendo rapidamente o seu pescoço, tira sua calsinha e depois o sutiã, ele abocanha um dos mamilos e a penetra rapidamente,eles transam freneticamente várias vezes, quando Carmen olha o garotão todo cansado ela fala: achava que você ia me dar canseira, mas estou vendo que foi ao contrário.
Então ela deita em cima dele e colocando uma nova camisinha, ela faz ele penetrar novamente nela, ela dança, rebola e ele só agarra na sua bunda, então Carmen goza e ele não satisfeito já que ela tinha acordado o garotão, deita ela na cama sem sair de dentro dela e abocanha o outro mamilo, fazendo ela gritar de prazer, ele então da aquela gozada.
Carmen e ele vão para o banho.Ao chegar em casa, Eliseu avista uma bolsa feminina, rapidamente vai até a porta do banheiro e escuta uma mulher conversando, então ele pega e saí de casa, e espera Carmen sair para não contranger a "moça".
No banheiro-
Carmen: vamos mais rápido, eu preciso ir para a empresa meu filho está esperando.
Laércio: Dona Carmen, já deve estar noite, ele agarra ela,da um beijão, os dois se secam, ela se enrola na toalha e os dois correm até o quarto, Carmen coloca suas roupas e Laércio põe apenas um shorts, arrumam a bagunça que fizeram, colocam os lençóis na lavanderia, e vão até a sala.
Carmen: eu vou indo, seu pai já deve estar chegando.
Laércio agarra Carmen novamente, lhe dá um beijão e a acompanha até o carro.
Carmen adentra o carro, põe o cinto e vai para o apartamento de Samuel.Lá está Samuel e Betina, Carmen entra na sala e está os dois brigando.
Samuel: eu estou cansado de você, não ainda do porquê eu estar noivo.
Betina: se acalma eu não fiz nada, apenas odeio aquele encostado que estava transando com a namorada dele na sala.
Samuel: ele é o meu melhor amigo, e se eu me casar com você ele vai junto.
Betina: nem pensar, não vai mesmo.Carmen então intervém e fala: O Elmo é o melhor amigo do Samuca, se ele precisar vai morar num quarto sim, vai ter um quarto pra ele na casa de vocês!
Betina: não é você que tem que aturar amizade não é mesmo dona Carmen!
Carmen: olha como você fala comigo garota, tem muito que aprender ainda.
Betina: ao menos estou namorando sério com o Samuca, e você que ultimamente só arruma garotão que te suborna?
Carmen: olha como fala comigo!
Samuel: chega de briga, mãe vamos para o seu apartamento agora?
Carmen: por quê?
Samuel: eu tenho que pegar algumas coisas do Elmo, eles deixaram lá na portaria.
Betina: está vendo Carmen, seu filho vive para aquele vagabundo.
Samuel: lave sua boca para falar dele, agora fora eu estou cansado, vamos mãe?
Então Carmen e Samuel vao, Betina ainda fica no apartamento.
Então ela apronta, coloca ácido no copo de água de Elmo...
Carmen e Samuca estão no carro, então ele olha diretamente para o pescoço da mãe e fala: que cupões são esses Dona Carmen?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carmino/ O Tempo Não Para
FanfictionCarmen Tercena, mãe do Samuca( Christiane Torloni) Teotônio Augusto Sabino Machado (Edson Celulari) Maria Augustina Sabino Machado/ Augustina (Rosi Campos) Maria Marcolina Sabino Machado/ Marocas (Juliana Paiva) Samuel Tercena / Samuca (Nicolas Prat...