Mudar?

271 16 5
                                    

é isso que vai acontecer com vocês, vocês me pagam!

Então ele desliga o celular e eu fico com os olhos saltados e muito medo.

O quê houve mãe?-diz Samuca mais aflito.

-seu pai!-olho para Dom Sabino- vamos deitar meu amor, dia foi intenso!

-tudo bem meu amor, vamos- cumprimento os meninos e vou atrás de Carmen em direção ao quarto, como entrei por último, acabei fechando a porta sem olha para trás, apenas atento ao quê Carmen poderia fazer.

-me viro olhando para Dom Sabino e desabo no choro, abraçando o Dom Sabino forte, não digo uma palavra de quer, apenas fico naquele silêncio torturador, até eu senti uma lágrima diante aos meus cabelos, então me viro olhando atentamente aos olhos dele- a gente vai ter que se separar!

-nunca- afasto ela pegando em seus braços- eu nunca vou deixar você meu amor!

-é melhor, ou você qu..er morrer????-

-se é pra morrer, que eu morra perto de ti, ao seu lado meu amor- beijo delicadamente os lábios dela, sugando o inferior e soltando lentamente.

-eu quero o seu bem, eu te amo Dom Sabino- dou um sorrizo em meio as lágrimas.

-_dom Sabino pensando_
ela com aquele narizinho vermelho, parece tão frágil, mas ao mesmo tempo parece uma guerreira, aguentou tudo calada, mas teve coragem de contar ao seu filho sobre os ocorridos.

-o quê você está pensando?-olho um tanto séria em sua direção.

-nada, acho que você precisa de um banho,um banho relaxante.

-Dom Sabino, eu vou vender uma parte da Samvita e ir morar longe, já estava pensando em morrar em um lugar mais sossegado.-falo rápido.

-tudo o quê eu mais quero, viver mais longe dessa metrópole barrulhenta, mas a senhorita não iria se acostumar- eu falo indo em direção ao banheiro.

-não digo morar num matagal à céu aberto, mas quem sabe uma cidade mais calma!

-senhorita pensa em nome?

-acho que Parati-RJ, Petrópolis ou até mesmo em Porto Alegre-RS.

-mas o seu ex, não é de Porto Alegre?

-Salvador?

-Uma coisa mais natureza amor.

-quer saber? Vamos tomar banho logo!

-está bem Carmen, entra aí!-ela entra e eu pego as toalhas deixando sob o box.

-vamos fazer um coisa meu amor?

-o quê?-diz Dom Sabino sem saber o quê pensar.

-você faz uma massagem em mim!

-é claro, mas na cama, aqui vamos só tomar um banho mais rápido então- olho para seu corpo desnudo e começo a ficar excitado.

-dom Sabino- ao perceber sua ereção chamo a atenção.

-desculpe- olho pra ela com cara de safado e ao mesmo tempo apaixonado e lhe doi um beijo calmo que se intensifica conforme o tempo vai passando, quando vimos já estamos com nossos corpos ardendo de desejo,desejo não só de sexo, mas de sentir o zelo que um tem pelo outro, alguns segundos depois ela já está em meu colo e eu a levo em direção à cama, beijo todo seu corpo com cuidado.

-Dom Sabino, acho melh....- sinto minha boca ser tomada com um beijo e sinto seu corpo mais rente ao meu, me entrego ao beijo,mas logo ele para o beijo e fica ao meu lado, coloco minha cabeça em seu peito e do nada eu adormeço.

-Carmen? Amor??- dou um sorriso- ela dormiu, tadinha passou por poucas e boas- então lhe beijo na testa e adormeço pouco tempo após.

4 horas depois ouço a campainha....

Carmino/ O Tempo Não ParaOnde histórias criam vida. Descubra agora