-precisa pedir?- olho para ela com uma cara safada e lhe dou um beijo que é contribuído com mais beijos e ficamos ali por alguns longos minutos.
Ao parar o beijo, Dom Sabino deita Carmen em uma espreguiçadeira que ali tinha, começa a beijar toda a extensão de sua nuca e passando para seu colo, Carmen não dizia nada, apenas aproveitava o momento, sentindo seu carinho e seu calor.
Narração de Carmen.
Logo após, o homem volta a beijar minha boca, que é contribuído com todo tesão e amor que eu sinto por ele, chega a ser engraçado, a cada beijo, parece ser o primeiro, nós dois somos dois adolescente em corpos e cabeças de pessoas maduras, eu amo esse homem intensamente, nesse mesmo pensamento já me pego nua em sua frente, sentindo seu calor tão próximo, que já me fez entrar em êxtase, a cada segundo me apaixono mais, a cada segundo nos tornamos um só, esse calor intenso que ele transmite e sem dúvidas o quê nós produzimos.
Narração de Dom Sabino:
Me pego beijando sua nuca, naquela intensidade, ora dando umas mordiscadas de leve, ela é tão linda, tão adorável, mesmo tendo um temperamento fortíssimo, em meus braços ela se torna uma mulher frágil, que se deixa amar, ela é a mulher mais linda do mundo, nós dois somos feitos um para o outro, valeu à pena eu ficar congelado durante décadas e sentir esse calor apaixonado dessa minha mulher, digo minha, não por posse e sim, por amor mesmo, meu grande amor. De tão quente que somos juntos, rapidamente a deixo nua, e fico nú, sentindo seu calor aos poucos, e vendo suas pernas abrindo lentamente, disposta a me sentir dentro dela, incrível, se por fora ela está quente, por dentro, deve estar maravilhosamente esquentada, incrível, somos feitos uma para o outro.
Fim da narração:
Dona Carmen,- falo para ela, e no mesmo momento penetro sua vagina lentamente, sentindo-me acariciado por ela, sendo bem recebido, seu colo me fazia sentir-me no céu.
Carmen da uma leve gemida, que é abafada com um beijo, um beijo intenso, que faz Sabino não se aguentar, acabando gozando dentro dela, mesmo assim, sua ereção não acabará, então ele continua dentro dela, e ao poucos aquele sexo lento e apaixonado, se torna em uma incrível luta de quem domina mais a relação, quando vêem já estão deitados no chão, Carmen por cima, cavalgando deliciosamente, os dois não contém o gemido, e gozam juntos, em uma sinfônia.
S....a..bin..o, eu t...e a..mo- Carmen fala em meio ao fôlego perdido, caindo sobre o peito dele.
Meu amor, eu também te amo- agarro ela e ficamos ali por algum tempo, eu permaneço com meu membro na entrada de sua vagina.
Os dois se beijam novamente,e logo lembram que estavam na sacada do prédio, e já era quase umas 7h da manhã.
-amor, vamos sair daqui, antes que as crianças nos veja!
-ah, está tão bom- levanto o rosto dela e a olho profundamente nos olhos- você é a razão da minha felicidade, meu amor.
- meu denguinho - passo meu dedo indicador sobre seus lábios e dou alguns selinhos- você é a razão pelo qual esperei a minha vida toda.
Após as declarações, os dois se beijam novamente e levantam, pegam suas roupas e correm nús até o quarto de hóspedes.
-parecemos dois adolescentes
-nossa paixão é de adolescente, e nosso amor de duas pessoas sensatas, de certo que eu queria ter vivido minha vida toda ao seu lado, ser o pai de seu filho, mas tudo tem um propósito, hoje em dia, eu agradeço por ter ficado um séculos congelado.
-eu agradeço, nunca soube que poderia estar assim, envolvida por um homem, que me ama!
Então nós dois nos beijamos, e vamos para o chuveiro, tomamos um banho regado por beijos e carícias.
3horas depois na Samvita.
-Carmen- entro porta a dentro- de uma olhada.
Carmen que estava concentrada, ao levantar o tronco, vê Nivaldo a sua frente - VOCÊ???- dou um grito imediato.
-minha querida, sou acionista, estou com livre acesso!
Nesse momento, Dom Sabino entra.
O quê você está fazendo aqui??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carmino/ O Tempo Não Para
FanficCarmen Tercena, mãe do Samuca( Christiane Torloni) Teotônio Augusto Sabino Machado (Edson Celulari) Maria Augustina Sabino Machado/ Augustina (Rosi Campos) Maria Marcolina Sabino Machado/ Marocas (Juliana Paiva) Samuel Tercena / Samuca (Nicolas Prat...