No dia seguinte:
Laércio acorda antes de Carmen e vai até o banheiro, toma banho e sai apenas enrolado numa toalha, ele faz um café da manhã e coloca um som alto, nessa Carmen acorda assustada e irritadíssima:
-quer parar com isso Laércio? Esse som está me deixando com dor de cabeça!
-era para acordar princesa(vou até ela), você mesmo não vai me contar aonde foi(beijo sua nuca), vai ficar de segredos comigo?
-Laércio me solta( levanto minha cabeça), eu fui dar uma volta!
-não era você Carmen, que queria dormir, e do nada saí a noite?(aperto seu pulso)
Dou um grito e respondo - Você não tem o direito de me agredir, e eu estava dando uma volta para esfriar a cebeça, agora me solta!!!!!
-não vou soltar(beijo sua boca e seguro seu pescoço)
Meu deus o quê ele pensa que está fazendo, força Carmen dê o quê ele quer e nunca mais deixa ele entrar aqui!
-sai de cima(quando ele para o beijo), eu estava por aí e você não tem direito já falei!
-o som está alto, ninguém vai escutar seus berros, e no fim você vai querer mais (com uma mão puxo o sutiã de Carmen, mas na mesma hora sinto meu rosto avermelhar e doer)
Dou-lhe um tapa em sua cara e saio da cama o mais rápido possível- não toque em mim seu pilantra!
-Carmen(saio correndo atrás dela), você só pode estar brincando!
-eu odeio você, e não preciso ficar com você para ser feliz, e quer saber do mais? Eu fui encontrar um homen sim, meu filho!(minto)
-você pensa que me engana sua pirua(a puxo pelos cabelos e ela grita), você é uma vagabunda que se deita com qualquer um, inclusive comigo!
-ahhhh, me deito com quem eu quiser garoto(ainda segurando meus cabelos ele com total força me encosta na parede de frente a ela, me da uns chupões na nuca e umas batidas no quadril), para com isso!
-se você não for minha, não será de mais ninguém(a solto no chão com força, coloco uma roupa e saio)
Foram os piores momentos da minha vida, eu ser de certo modo tomada a força e apanhar de uma vagabundo sem vergonha (nisso entra a empregada)
-dona Carmen o quê houve aqui????
-nada meu bem, me ajuda(dou meus braços a ela)
-venha(eu deixo ela se apoiar e a puxo)
-não conte a ninguém o quê você viu aqui, nem a meu filho!
-eu não posso fazer isso, só se a senhora me contar o quê está acontecendo, foi aquele Laércio?
-como assim, você conhece ele?(me espanto)
-bem, amanhã ou depois eu queria trazer alguém aqui!
-traga hoje, mas pode me adiantar o assunto!
-um caso Dona Carmen, bem vou arrumar as coisas.
-e eu me vesti (dou um sorriso), aí (quando me mexo dá uma dor), acho que hoje vai see difícil!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carmino/ O Tempo Não Para
FanfictionCarmen Tercena, mãe do Samuca( Christiane Torloni) Teotônio Augusto Sabino Machado (Edson Celulari) Maria Augustina Sabino Machado/ Augustina (Rosi Campos) Maria Marcolina Sabino Machado/ Marocas (Juliana Paiva) Samuel Tercena / Samuca (Nicolas Prat...