capítulo 12

348 10 0
                                    

Carmen fecha a porta e fica pensando no quê a sua empregada tem a falar....

12horas Carmen continua fazendo seus afazeres quando alguém bate em sua porta, ela não é anunciada que virá alguém, quando ela olha sobre os óculos um homen charmoso aparece em sua frente e se aproximando diz:

-Dona Carmen, queres almoçar comigo?

- de veras que sim(me levanto e passo ao outro lado de minha mesa)

-então vamos(dou espaço a ela, e vamos em direção a porta)

-o quê vamos comer?(tranco a minha porta)

-tem um restaurante ótimo aqui perto, seu Samuel me levou lá.

-muito bem(concordo com ele)

Na hora em que ela está descendo as escadas, uma garçonete derrapou e em sua blusa branca derramou um suco de uva, aquilo manchou na hora.

-aííí, garota!!(tapo meus seios, pois bem naquele lugar havia escapado alguns respindos de suco, aquilo me deixou um tanto constrangida, mas não vou culpar a moça)

-desculpa dona Carmen(junto o copo do cão e interdito a passagem, pego um paninho e seco o grosso da sujeira), me desculpe mesmo senhora, eu não queria!(começo a lacrimejar)

-calma moça, vou falar com o responsável(na hora ela me interrompe).

-vai me demitir por derramar um suco(me ajoelho),pelo amor de Deus senhora não.

-levanta-se agora(engrosso um pouco o tom), agora venha cá, eu não vou fazer nada, além do mais, essa chão está escorregadio a dias, então vamos, levanta que eu tenho compromisso. E eu não vou permitir sua demissão!

Carmen sai um pouco furiosa e D.Sabino a empresta sua japona.

-agora o quê vamos fazer?

-pediremos uma pizza, ela chegará em minha casa, enquanto eu troco de roupa e tomo um banho(abro a porta do carro, e ele a dele), certo?

-babou-se nosso almoço!(dou um sorriso)

-que nada(levo minhas mãos em direção a suas pernas, subo mais ao topo e dou um apertão)

-senhora Dona Carmen, a senhora é um tanto atrevida!(levo minhas mãos em direção a sua perna e dou o mesmo apertão)

-aí, essa doeu (gargalho)

-Carmen, tu está cheia de dores hoje, vamos mais rápido que eu quero ver o quê tem aí.

-está bem(faço um biquinho de desaprovação, toco o arranque do carro e vou)

No caminho a gente falava de fazendas e o tanto que ele gostava de cavalos, Carmen fala que ama montar as cavalos, chegando em casa, Carmen tira o quê Dom Sabino havia emprestado)

-bem, vou para o banho!(sinto uma puxada um tanto forte da cintura)

-sua empregada está?(falo aos pés do ouvido)

-não, ela vem a tarde(me viro para ele e lhe dou um selinho, me solto e vou em direção ao banheiro, ele vem atrás, mas eu fecho a porta)

-a Dona Carmen(vou em direção a cama dela e vejo cacos de vidro no chão, junto disso tinha um sutiã rasgado, porém, ele não sabia o quê de fato era aquela engenhoca), meu Deus, isso é para guardar bolas?(fico ali estudando o quê seria aquilo, até que Carmen entra no ressinto apenas enrolada a uma toalha)

-D.Sabino, pode me dar licença!(faço sinal para ele se retirar se meu quarto)

-Carmen, desculpe (chego mais próximo), mas eu preciso ver uma coisa(a viro de costas, como é uma toalha eu retiro com facilidade), oras, vejamos só, uma mulher de seu estilo, apanhou como escravos jamais averia de apanhar em minha fazenda, deixa eu ver mais de perto, quem fez isso à uma dama?

-não é nada(me afasto), foi o quê te contei logo pela manhã, meu namorado....(não da tempo de eu dizer nada, ele passa suas mãos asperas em meu corpo nú, nos ferimentos e começa a beijar cada um deles)

-a senhora, não merece essa pele marcada, deita-se eu terei o devido cuidado com isso(a levo ate a cama), deita.

Dom Sabino deita ao lado da Carmen e começa a passar um creme que ele vê logo na cabeceira da cama.

-como ele teve coragem de fazer isso, a uma senhora(beijo sua nuca, acabando de passar alguns pingos dw creme), Dona Carmen, a senhora é encantadora(nisso ela se vira e toma meus lábios em um beijo, voraz por sinal).

-eu paro o beijo_ Dom Sabino, a pizz...( na mesma hora que ela começa a falar ele toma sua boca num beijo terno e calmo, passa suas mãos novamente em seu corpo e se levanta), não podemos mais cair em pecado(me abaixo de novo e lhe dou um selinho).

-não sou encantadora?(me levanto e começo a desabotoar as roupas dele e beijar cada parte de sua nuca)

-pare com isso, você é uma tentação!(afastando com dificuldade a mulher)

-está bem(me viro de costas e me deito na cama novamente), pode comer a pizza eu ficarei aqui nessa cama, desse jeitinho, se o senhor quiser, estou a sua disposição!

Ele se retira do quarto, e bem na hora a campainha torna a tocar, era sua pizza que havia acabado de chegar, coloco ela sobre a mesa, Carmen havia deixado o dinheiro sobre a bancada e eu pago o homen, cento à mesa, como alguns pedaços e torno ao seu quarto, ela havia dormido de bruços.

-a dona Carmen(vou mais perto e começo a beijar sua nuca, nesse momento ela acorda e me puxa para um beijo que é atrapalhado pela empregada tentando abrir a porta, quando ela consegue vê a cena, ela saí descretamente sem ninguém perceber, e os dois continuam o beijo, até que a campainha toca!

A mulher saí do beijo e veste um vestido, ela vai até a porta enquanto ele arruma sua roupa e senta no sofá.

-Carmen(dou um beijo forte nela e ela me empurra)

Dou lhe uns tapas, e ele revoga com um outro em minha face.

-o quê está acontecendo aqui?_ diz Dom Sabino?

Carmino/ O Tempo Não ParaOnde histórias criam vida. Descubra agora