Coisas novas!

432 17 4
                                    

Dom Sabino(digo surpreso), vim ver minha mãe(adentro ao cômodo e a procuro)

-ela se encontra no quarto!(dirijo minha mão naquela direção), bem queira que eu explico?

-claro, fiquei sabendo que teve alguém aqui dentro brigando com vocês, e que o senhor ajudou a salvar a vida de minha mãe, muito obrigada, mas agora vá, antes que Dona Augustina desconfie de coisas maiores(dou um sorriso disfarçado)

-bem, mande um abraço a Dona Carmen, e que eu voltarei a ver-lá(me direciono a cozinha, e bebo uns goles de água),passar bem meu jovem!

Samuel fecha a porta e vai em direção a sua mãe, olha ela dormindo lindamente lá, no meio de seu sono Carmen começa a delirar.

Delirios de Carmen:
-Dom Sabino, calma, não faz isso, DOM SABINO(ela grita), me ajude pelo amor Deus, eu te amo homen.
Nesse momento Carmen acorda.

-Samuel???

-mãe, o quê o Dom Sabino estava fazendo aqui???

-ele veio me cuidar!

-explica!(ele faz aquela cara)

-bem, Dom Sabino veio junto comigo porque minhas roupas mancharam, com isso, nós chegamos em casa, eu tomei banho enquanto ele almoçava uma pizza, do nada chegou o Laércio, veio me ameaçando de tudo, me tomou a força e Dom Sabino me defendeu, junto a empregada, mas nisso o Laércio acertou um tiro num vaso meu e os estilhaços pegaram no meu braço, foi aí que ele ficou comigo até agora, mas então cadê ele?

-mãe você disse que amava o Dom Sabino!

-eu? Quando meu filho(dou um sorriso de disfarçe), eu não falei isso!

-falou sim, vocês tem alguma coisa?

-além daquela transa em sua casa, não!

-beijos? (Dou um sorriso de deboche)

-filho(dou-lhe um tapa em seu ombro).

-quem é Laércio?(a questiono)

-um rapaz aí, não vem ao caso, agora vem me abraça um pouco(estendo minhas mãos a ele)

-tá bem(abraço forte ela), e esse machucado?

-não foi nada, volte ao trabalho filho...

-está bem, beijos mãe(lhe dou um beijo e saio)

Na saída do prédio, Dom Sabino que estava aguardando a saída de Samuca do outro lado da rua, vê ele indo embora e retorna para o prédio, ele bate a porta e Carmen do quarto.

-inferno, a se for aquele maldito eu quebro ele, agora ele me pa...(olho da sala o reflexo de Dom Sabino na porta, logo abro um sorriso e vou correndo abrir a porta), Dom Sabino(abraço ele e o puxo para dentro).

-Carmen(dou uma gargalhada), fecha a porta(beijo o canto de sua boca).

Carmen fecha a porta.

Narração_1:

Vejo aquele homen perto de mim, a pouco de distância , ah como eu quero ele de novo, sinto meu corpo esquentar, minha vagina molhar, sinto um tesão muito grande quando estou ao seu lado, essa boca ao me beijar me deixa tão excitada.

Narração_2:

Essa mulher foi a única que me despertou interesses nesse sentido, não digo sexo, digo para a vida, não casei amando Augustina, já a Carmen, foi amor e admiração de primeira espécie, ela é especial, sinto tanto tesão por essa mulher, quando a tomo em meus braços imagino nós já na cama, ao seu lado meus desejos afloram.

Fim das narrações!

Quando Carmen fecha a porta a pego em meu colo.

-eu quero você!(o beijo com voracidade e ele me larga no chão novamente), eu gosto muito de você Sabino(o torno a beijar-lo novamente)

-(paro beijo e começo a tirar minhas roupas), minhas roupas são meio feias, não repare!

-eu não vou reparar em suas roupas, vou reparar em você(apalpo seu abdômen), forte você(torno a beijar ele e desaboto num instante suas calças, e ele tira sua roupa toda ficando nú), agora vou fazer uma coisa, que com quase toda certeza sua mulher nunca fez( me ajoelho e abocanho seu membro)

-Carmen(afasto sua cabeça com minha mão), mulher não faz isso!

-deixa, vai ser bom(abocanho de novo e chupo com voracidade, dou uns beijos ma cabeça e ergo seu pênis e chupo seus testículos, faço isso por longos minutos e ele goza em minha boca, eu engoli, e faço uma garganta profunda para ele, nesse momento ele sente o calor de minha boca e goza novamente)

-ahhhh(ele geme), a senhora é maravilhosa, como consegue?(a puxo para cima e beijo sua boca, colhendo poucas gotas se meu goso)

-não fique impressionado(seguro seu membro), agora é sua vez!

-( a seguro no colo e levo para a cama, ela fica de quatro e eu a penetro), isso não machuca?

-é ótimo, agora segure em meus seios e faça movimentos lentos, por favor.

Ele faz o quê Carmen pediu, e sente seu pênis ser acolhido com um calor inexplicável, ela solta um gemido e se solta dele.
-deita!
-como?
-APENAS DEITE(grito com ele), uma dama também pode conduzir a dança(Então eu me sento sobre seu pênis e começo a cavalgar, vejo ele feliz e cheio de tesão por mim, no momento em que eu estava prestes a gozar novamente, ele me vira e toma conta da situação, deita sobre mim e me penetra mais rápido até a gente alcançar o ápice, temos um orgasmo intenso, ele caí ao meu lado e me abraça)

-você é maravilhosa(coloco minhas mãos em seu sexo e massageio seu clitóris), isso eu sei fazer Dona Carmen( e volto a beijar ela)

-estou adorando tudo isso(olho com cara de safada).

-vai adorar mais ainda(me levanto e deito sobre seu sexo, esgo suas pernas sobre meu pescoço e começo a beijar seus grandes lábios, pequenos e chega a Ponta beijando, chupando e lambendo seu clitóris, começo a penetrar sua vagina com a língua, faço isso repetidas vezes até sentir seu gosto em minha boca, eu continuo fazendo o mesmo e ele goza mais uma vez, eu sugo tudo e volta a beijar sua boca)

-agora um banho?(sugiro a ele)

-claro(a beijo mais uma vez e a gente vai para o banho)

Os dois terminam o banho e vêem no relógio as horas, já era quase noite.

-está na hora homen!

-eu sei( a beijo e coloco no meu colo), quero ficar mais!

-mas não pode, coloque sua roupa e vai!(isso doeu)

-eu quero o divórcio!

-como é? Você está disposto a isso?

-eu te amo Carmen(vejo um sorriso em seu rosto, e ela gospe as mesmas palavras a mim)

-aqui está(alcanço suas roupas a ele), precisamos comprar algo mais moderno!

-está certo, agora eu vou com coração partido, meus olhos de jabuticaba!

Nos beijamos e Dom Sabino vai para casa, já Carmen deita no sofá e adormece com as lembranças boas e ruins do dia.

Carmino/ O Tempo Não ParaOnde histórias criam vida. Descubra agora