Carmen e Samuca estão no carro, então ele olha diretamente para o pescoço da mãe e fala: que cupões são esses Dona Carmen?
Carmen: peguete novo filho
Samuca olha pra ela, e fala: ótimo, que vingue.
Carmen: estou afim de curtir filho, não namorar igual você aquela idiota da Betina, tomara que apareça uma garota muito melhor que ela.
Samuca: ótimo dona Carmen
Os dois riem, e chegam na casa de Carmen.
Samuel: vou dormir aqui hoje mãe, eu menti sobre as coisas do Elmo, para escapar da Betina.
Carmen: eu sabia filho. Vamos assistir um filme, comer umas pipocas e dormir, amanhã temos reunião entre a diretoria e um patrocinador.
Samuel: eu achava que a gente iria para a balada.
Carmen: amanhã que é quarta, tem uma balada ótima aqui que abre só quartas e sábado.
Samuel: ótimo, dou uma desculpa para a Betina, não quero enganar ela,mas também não quero brigar, ela tem medo de eu encontrar alguém, e eu tenho medo dela me prejudicar, porque ela sabe o quê quer.
Carmen: o se sabe, esses dias ela só me maltratou, achava que eu sabia de alguma peguete sua.
Samuel: eu nunca traí ela, mas nosso relacionamento está indo para o espaço, viramos amigos.
Carmen: qual filme filho?
Samuel: acho que O Jogo da Imitação.
Carmen: que tal eu furar a dieta e a gente pedir uma pizza?
Samuel: com Coca-Cola.
Carmen: eu vou querer um vinho.
Então Samuel pede a pizza, uma lata de Coca-Cola e uma garrafinha de suco de uva para Carmen.
Ao desligar o telefone Carmen bate no ombro de Samuca e diz: meu filho, eu não quero suco, quero vinho.
Samuel: suco mãe, você já acorda mal humorada, pensa depois de algumas taças de vinho.
Carmen sacode os cabelos: Samuel não mexe comigo.
Os dois riem, Carmen toma um banho rápido até a chegada da pizza, os dois sentam no sofá, comem, assistem o filme e fazem muita bagunça, os dois adormecem assistindo mais um filme de romance.4:56 da manhã de quarta-feira:
Betina liga para Samuel.
Samuel acorda assustado, e vê que era Betina, ele atende: alô!?
Betina, com voz de bêbada: estou num bar, vêm me buscar, nem eu e nem a Zelda (Adriane Galisteu), podemos dirigir!
Samuel então cata sua carteira, a chave do carro de sua mãe.
Carmen acorda: filho?
Samuel: vou buscar a Betina,levar para casa.
Carmen: meu carro?
Samuel: o único.
Carmen: cuidado para essa doida não vomitar no meu carro!
Samuel: pode deixar senhora!
Então ele dá um beijo na testa de Carmen, que desliga o aparelho televisivo e vai deitar-se em sua cama!Samuel vai até o bar em que as duas estão, primeiro deixa Zelda em sua casa, e depois leva Betina para casa.
Betina: estava aonde?
Samuel: na casa da minha mãe, resolvemos comer uma pizza e assistir Netflix.
Betina: ótimo, pegando Samuel pel9 colarinho e beijando seus lábios, porém, ela cai no sono minutos depois, então Samuel deixa ela dormindo em casa e vai até a casa de sua mãe novamente, já que estava com o carro dela e dorme no quarto de hóspedes dela.6:50 da manhã de quarta:
Carmen acorda muito mal humorada, como sempre, escova seus dentes, toma um belo banho e sai de lingerie para fora do quarto, toma uma água e espera o café ficar pronto.
Do nada saí Samuca do quarto e avista sua mãe daquele jeito, ela está de costas, então Samuel volta para o quarto e epera Carmen voltar para o quarto dela.
Carmen pega seu tablet e abre o jornal da manhã, lê alguma coisa, pega sua xícara de café expresso, e vai até seu quarto, fecha a porta, senta-se em sua cama, toma seu café e coloca a roupa de academia.
Então Samuel sai do quarto, e bate na porta da mãe dele.
Samuel: mãe, me leva pra casa.
Carmen da um grito lá de dentro: Pega um táxi, Uber, carochinha ou a troxa de sua mãe mesmo.
Samuel adentra o quarto e vê sua mãe toda estilosa com a roupa de academia.
Carmen: vamos, as 10 temos a reunião, preciso fazer um aeróbico na academia
Samuel: por que não caminha na rua mesmo?.
Carmen: filho me deixa, intrometido.
Samuel apenas ri, e os dois saem de casa.
Carmen leva seu filho até próximo a casa dele, e passa na academia.
Laércio: a melhor aluna.
Carmen: que tem um belo pique!
Laércio: vai querer o quê de treino?
Carmen: aeróbico.
Laércio passa 60min de aeróbico, mais uns exercício leves.Carmen acaba, Lalá da um breve sorriso e a mão para ela. Então Carmen vai para casa, toma mais um banho, e vai para a empresa.
Eles tem a reunião, então estão todos dispensados do serviço aquele dia.Carmen,vai ao shopping e e contra seu ex marido.
César: Carmen, como você está mudada,ainda mais linda!
Carmen: César, tudo bem?
César: tudo e com você?
Carmen: muito bem, aproveitando a vida, e tirando o atrasado dos anos que passei ao seu lado.
César: se fosse tão ruim assim, você não aguentaria ficar comigo tanto tempo.
Carmen: tudo bem, não mudaria nenhuma vírgula da minha vida ao seu lado, mas agora estou tão bem, não minto que eu não pensava em você depois da separação, mas passou e hoje estou pegando cada novinho!
César: certeza, que eles tem que comer muito feijão para aguentar seu pique, ele fala isso sentando-se num banco.
Carmen senta-se ao banco também: bom, vou ficar quieta um pouco, não parei um segundo.
César: eu também, minha mulher me cansa.Os dois riem, enquanto ela vêm em direção aos dois.
César levanta, e apresenta: Carmen, essa é a Regina,minha futura esposa.
Regina: prazer Carmen!
Carmen: o prazer é todo meu!
Regina: calma, você é a ex do César, Carmen Tercena?
Carmen; eu mesma!
As duas riem, batem mais um breve papo até que César a chama para ir embora, eles se despedem e Carmen volta para casa.Na casa de Carmen
Carmen chega em casa, pega seu celular e se debruça no sofá, lá ela fica uma hora, olhando algumas fotos do passado, e lembrando dos seus longos anos com César.
Carmen então levanta, pega um livro sobre a 2°Guerra Mundial e lê até a página 45 (guardem esse número). Ela então liga para Samuel.
Samuel: oi mãe, a Betina está aqui, vamos sair juntos, não vai dar nosso rolê!
Carmen: beleza meu filho.Então ela liga para seu personal
Laércio: dona Carmen!..
Carmen: vamos nos encontrar hoje?
Laércio: tenho uma janta com meus parentes, hoje não vai dar!
Carmen: beleza então, até algum dia senhorzinho!
Carmen desliga e vai até seu quarto, se arruma e sai para um passeio, encontra Zelda, e lá as duas se divertem, arruma alguns amigos e vão para a casa de Zelda, pedem uns japonês e jantam as 2:00 horas da madrugada, era umas 3horas quando Carmen e Matheus (Rodrigo Santoro), vão para a casa dela.
Entrando na casa, ela tranca com mais chaves para que a empregada não entre no dia seguinte, então os dois tiram suas roupas, e se beijam ali mesmo, Matheus levanta Carmen, e a leva até a cama, ele faz massagem em Carmen bem forte nas costas, desce para o bumbum, gira ela e coneça a beijar sei pescoço, chupa seus mamilos, descendo sua mão direita até o clitóris de Carmen, ele desce sua boca até o umbigo e beixa suavemente cada vez mais para baixo e faz um oral, que faz Carmen gozar na boca dele, Carmen retribui para Matheus, Matheus coloca o preservativo e penetra Carmen, com movimentos de vai e vem, apertos, chupões, mordidas de ambos os lados os dois gozam, Carmen beija-o calmamente, e os dois levantam para um bom banho, lá repetem mais uma round de sexo, se secam e deitam na cama nus.11horas da manhã de quinta-feira:
Matheus acorda Carmen, que repete sua irritação matinal, ele fica chocado e começa a beijar a nuca de carmen, e mais uma vez eles ficam minutos se beijando, acariciando, então se levantam e vão tomar um banho, Matheus sai antes do banho, se enrola numa toalha e vai fazer o café bem forte como Carmen disse que gostava, pica algumas frutas, faz torradas e coloca sobre a mesa, enquanto Carmen se veste ele pega umas flores e põe num copo, Fazendo um café romântico, já que a noite foi prazerosa.
Carmen e Matheus tomam o café da manhã, colocam as roupas e saem, Matheus pede para ela deixar ele perto da empresa dos Tercena, e ela Então adentra a empresa, para mais um dia de trabalho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carmino/ O Tempo Não Para
FanficCarmen Tercena, mãe do Samuca( Christiane Torloni) Teotônio Augusto Sabino Machado (Edson Celulari) Maria Augustina Sabino Machado/ Augustina (Rosi Campos) Maria Marcolina Sabino Machado/ Marocas (Juliana Paiva) Samuel Tercena / Samuca (Nicolas Prat...