Separar..?

435 15 2
                                    

Imediatamente Sabino e Carmen cessam ao beijo, e Carmen se levanta

-me perdoe Marocas, eu quem fiz isso

-bem dona Carmen, vocês são senhores, então devem de saber do quê é melhor!

-minha filha(levantando), eu me sinto muito mal por isso!

-Dom Sabino?

-bem, eu amei ao beijo, mas por constranger à minha primogênita!

-tudo bem pai, desculpe-me atrapalhar, e eu acho que a mamãe estando congelada,o senhor poderá divirtuar-se, e por fim, se não ama mais sua mulher, separe-se! (Sabino fica pensando nisso, e perguntando o quê era aquela palavra)

-pois bem Marocas, irei para meu quarto!
Então Carmen vai para seu quarto e pensa:
- que beijo, meu ex-marido nunca me beijou assim, e olha que éramos jovens, acho que está acontecendo algo que nunca aconteceu!

Na sala:

-meu pai, a senhora Carmen, é uma ótima mulher, não faça isso a ela, lembra-se de Valesquina?

-o quê tem ela minha filha?

-lembro-me de quando criança, o senhor manteve um relacionamento com a escrava, e mamãe descobriu, lembra do quê ela fez a ela?

- mandou matar-lá, e me fez usar um sinto de castidade.

Marocas dá uma risada baixa

-ah meu pai, cuide-se!

-mas por favor, não comenta nada para o Senhor Samuel.(ele adentra ao local)

-escutei meu nome?(diz Samuel)

-ah, estava falando a minha filha que o Senhor é um homem gentil.

-que nada Senhor!

-Então meus jovens, irei me retirar, Marocas minha filha, o mais tardar 10horas na cama!

-pode deixar meu pai, daqui uns minutos me deito, só o tempo de eu beber um leite quente.

-boa noite meus jovens, te aguardo....

Dom Sabino caminha em direção ao quarto, quando passa pela frente do quarto de Carmen, a porta está entre aberta, ele consegue avistar a mulher pela fresta, Carmen estava colocando sua roupa, mas ele sofre de uma crise de tosses, o quê faz Carmen virar imediatamente em direção a porta, por azar ela não havia fechado sua camisola, e sabino a vê vestida somente de lingerie preta, uma calcinha minúscula e sutiã de renda.

-Dom Sabino (gargalha)

-oh meu Deus senhorita Carmen(tampando seus olhos)

-se quiser, entre e fecha a porta (ela fala brincando)

-oh Dona Carmen, a senhora me deixa abismado, é incalculável o quão está me deixando com vontade.

- controla-se homen!(fechando sua camisola, que ainda é de uma seda transparente, donde dá para avistar seu maravilhoso corpo)

-Boa noite, durma com os anjos( pensando: e sonhe comigo)

-Boa noite, tem certeza que não quer adentrar?

-ora, por ventura senhora, tenhas compostura, mas pensando bem, nada mal olhar de perto!(ele adentra ao quarto e encosta a porta)

-por ventura? O senhor quer me olhar ou me tocar?

-se possível as duas coisas Carmen!

-ué, cadê o Dona Carmen?

- foi pastar, logo que lhe vi assim(se aproxima), como a senhora é linda, volto a falar, nem parece uma mãe.

Carmen dá um passo para trás -bem, está na sua hora, Marocas vai deitar-se comigo!

-esquece, sem dúvida está conversando com o Samuel, muitas coisas aconteceram nesse século e 32 anos que passei congelado!

-que loucura isso, mas escuta, sua saúde está perfeita mesmo?

-quer que eu prove à você?(se aproximando e pegando em sua nuca)

-como o senhor é rápido(aproxima sua testa da dele)

-ahh, você não viu nada(com a respiração mais pesada)

Então Sabino a puxa para um beijo voraz, eles ficam ali naquele beijo, ele passa suas mãos no corpo dela, pressiona seu corpo nela, Carmen sente o volume no qual o homen se encontra, então ela se separa dele.

-bom senhor, agora você já me provou!

-não terminei(rapidamente ele coloca ela de costas e beija sua nuca), Ah Carmen, em toda minha vida, nunca comi mulher tão gostosa como você!

Carmen solta um riso e passa suas mãos sobre o membro dele,mas logo fala
-vamos parar com isso, o senhor não poderá ser infiel a sua esposa!

-ah Carmen!

Então ele a vira novamente, beija sua boca e desata ao laço de sua camisola, ele retira com cuidado e começa a descer seus beijos para o colo de Carmen, logo depois para os seios e em seguida se ajoelha, beija o umbigo de Carmen e depois a conduz para a cama, num ato ele tranca a porta com a chave e volta a ficar próximo de Carmen, ela por sua vez não fala nada.

O homen então deita sobre ela, beija seu corpo todo novamente, tira seu roupão, sua cueca e a penetra, Carmen fica louca com a voracidade dele, quase grita, mas é abafado com um beijo de Sabino, ele beija mais um pouco ela e goza dentro dela, ela nunca mais havia experimentado algo desse tipo, ao sentir o calor, ela da um gemido que é escutado na sala....

Na sala

-o quê foi isso Samuel?

-não sei Marocas, vamos dar uma volta?

-e meu pai?

-fique aí que eu vou ver!

Ele entra no corredor, vê que a porta da Carmen está fechada e ouve respiração ofegante, anda mais a frente e a porta de Sabino estava fechada, então ele a encosta com maior cuidado, já imaginando o quê estava acontecendo no quarto, então ele sai para a sala novamente e diz:

-vamos dar um passeio, ele está roncando.

-desde que for rápido!

Então os dois saem...

No quarto de Carmen:

-me desculpe, acho que estragamos kkkkk

-foi maravilhoso, quanto tempo!!

-foi!

Eles se beijam, ele sai de cima dela, e vai para seu quarto, Carmen se levanta e tranca a porta os  tomam um banho e vao se deitar, 30min depois Samuel e Marocas chegam e vão dormir, na manhã seguinte Carmen e Samuel levantam cedo.

-mãe, bom dia!

-bom dia meu filho(animada)

-o quê foi isso? Animada?

-a, dormi bem!

-ou transou com Dom Sabino?

Carmino/ O Tempo Não ParaOnde histórias criam vida. Descubra agora