Fui o último a sair da sala, no último dia de aula, mas antes de sair acabei encontrando o diário da Hinata, peguei o caderno e fui a procura da garota para devolver o mesmo, não iria ler, tenho meus problemas, mas sou uma pessoa decente.
Procurei por toda a escola, mas nada de encontrar a garota, na correria acabei tropeçando em algum lugar, na verdade tropecei em meus próprios pés e deixei o diário cair, por incrível que pareça ele caiu aberto, eu juro que não queria ler, mas foi mais forte que eu e acabei lendo e vi uma informação de alguns anos atrás onde Hinata se declarava para mim, logo agora que eu realmente comecei a entender meus sentimentos por ela, naquele diário poderiam conter respostas a todas as minhas perguntas, achei melhor mudar de ideia, guardei o diário em minha mochila e o levei comigo, sei que é errado mas seria uma boa leitura durante o recesso. Iria viajar com meus pais, minha mãe queria passar o ano novo em Nova York e meu pai é claro faria a vontade dela, levei o diário comigo e seria uma leitura interessante que valeria a pena investir umas horas do meu dia e tenho certeza que algumas das minhas respostas seriam respondidas.
Comecei a leitura assim que cheguei no hotel e levei uma semana lendo esse diário, sou meio lento sei disso, mas tinham informações de uma vida inteira nele, por favor deem o desconto e eu precisava assimilar toda aquela informação.
— Filho, o que é isso que você tanto lê aí? Sua mãe já está preocupada, nunca viu você tão compenetrado em algo.
— Não é nada pai, não se preocupe.
— Claro que é alguma coisa, vamos me diga.
— Ai, realmente não quero dizer nada agora pai, por favor, deixa eu terminar a leitura que depois eu explico tudo.
— Tudo bem então. Vou pedir o jantar no quarto, a temperatura baixou muito e não vamos sair hoje.
— Ok, peça qualquer coisa para mim, estou mesmo com fome.
— Tudo bem filho. – Disse meu pai passando a mão pelos meus cabelos me despenteando.
Continuei a leitura, até o jantar chegar, me juntei aos meus pais jantamos juntos e conversamos um pouco, deixei minha mãe irritada, como era de costume até ela começar a gritar e eu me divertia com aquilo, ela era muito temperamental, mas meu pai sempre a acalmava, mas depois brigava comigo por deixar minha mãe irritada eu nem ligava, era engraçado sabe.
Deitei na cama e continuei a ler o diário, pude perceber que aquele diário era mais para Hinata confessar seu amor por mim e percebi que todos sabiam que ela me amava menos eu o Idiota com "I" maiúsculo, sou mesmo um idiota, tive o amor da minha vida sempre ao meu lado me defendendo sempre e nunca notei, minha atração por Sakura sempre me atrapalhou, mas caí na real de que aquilo não era amor, amor era o que ela sentia pelo Sasuke e ele por ela e sei que Sasuke não se aproximava dela por minha causa, ele não queria me magoar, mas acabei enxergando isso e pedindo a ele que tratasse a menina bem e que ficasse de vez com ela, espero que eles estejam bem nesse momento, foi aí que percebi o quanto gostava da Hinata e lendo esse diário vejo que ela gosta de mim também.
O natal foi legal, liguei para meus amigos desejando Feliz Natal, abri meus presentes à meia noite, estava um frio do cassete nessa cidade, só minha mãe mesmo em escolher sair do frio de Konoha e vir para o frio de Nova York ficar trancado em um quarto de hotel. Essas coisas nela me irritam e meu pai me irrita mais ainda por fazer as vontades dela, mas eles se amam e me amam muito também então eu estava feliz por estarmos juntos. Meus pensamentos estavam em Hinata, no que ela estaria fazendo, com quem estaria, será que aquele cachorro do Kiba estaria com ela? Merda! Só podia acompanhar a garota por sua rede social, ficava conectado praticamente as 24h do dia na página dela, vendo suas atualizações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Hinata - Um amor secreto
FanfictionHinata é uma menina tímida e por ser tímida demais escreve seus mais profundos sentimentos em um diário, mas o que acontece se um dia esse diário some? E pior, alguém o encontra e o lê? A partir daí a vida da menina começa a mudar, dúvidas e questõe...