Capítulo 10 -Conhecendo um pouco melhor a família

624 49 13
                                    

Bem, o que posso dizer? Tudo está perfeito! Depois do sumiço do meu diário algumas coisas muito boas aconteceram, estreitei ainda mais minha amizade com Kiba, meu pai se tornou mais presente na minha vida e na vida da minha irmã Hanabi, ele está tão atento a nós que até viajamos juntos para o Rio de Janeiro no Brasil e Kiba foi junto, foi tudo perfeito, quando retornamos para Konoha foi quando reencontrei o diário, ganhei um novo e a pessoa que eu menos queria que o encontrasse foi justamente quem o encontrou.

Naruto me confessou que achou meu diário sobre a minha mesa na escola, ele leu por completo tudo que eu havia escrito, fiquei inconformada e muito chateada, mas no fim acho que foi bom tudo o que aconteceu, eu não teria coragem de confessar meus sentimentos por ele, mesmo todos já sabendo que eu o amava, ele por sua vez sempre foi muito lento e nunca percebeu meus sentimentos, se ele não tivesse lido e descoberto tudo estaríamos nesse impasse até hoje.

Acabei dormindo muito pouco depois da festa do Gaara, levantei por volta das 12h, fiz minha higiene e desci para encontrar com Hanabi e meu pai que já estavam almoçando.

— Chegou que horas, mocinha? – Meu pai me perguntou com as sobrancelhas arqueadas.

— Cheguei as 7h da manhã papai. Desculpe.

— Neji te trouxe? – Eu neguei. – Kiba então? – Neguei novamente. – Quem te trouxe, Hina?

— Na -Naruto papai.

— Ah! O garoto Uzumaki... Mas por que ele trouxe você? Fiquei sabendo por Hanabi que ele também veio te buscar, foi isso mesmo?

— Sim, ele veio me buscar e voltamos juntos também.

— Pai, finalmente o idiota do Naruto reparou na Hina. – Disse Hanabi levando um garfo cheio de comida a boca, eu corei com o comentário.

— Hanabi! Veja como fala!

— Ah! Ele é idiota mesmo e não precisa ficar chateadinha por eu ter ofendido seu namoradinho...

— Namorado?! – Disse meu pai surpreso. – Hinata namorando? Uzumaki Naruto!? – Ai era melhor eu ter continuado na cama. E agora como saio dessa? Foi o timing perfeito e a campainha tocou.

— Ah! Vou atender, tem alguém na porta. – Disse já correndo para atender.

— Naruto?! – Disse espantada. – O que faz aqui? – Ele me olhava com um sorriso no rosto e passava a mão atrás da cabeça.

— Oe desculpe vir sem avisar, mas eu disse que passaria aqui, vim te buscar para almoçar.

— Mas...

— Hinata, quem está aí?

— Ah! Oi senhor Hyuuga. – Disse Naruto entrando em minha casa cruzando a sala e indo até a mesa onde se encontravam meu pai e Hanabi almoçando.

— Uzumaki, veio almoçar?

— Oi idi...digo, Naruto.

— Oi Hanabi. – Ele cumprimentou a menina sorrindo. – E não senhor, desculpe, mas fica para uma próxima vez, gostaria de pedir permissão ao senhor para sair com Hinata, meus pais querem que ela vá almoçar conosco.

— Por que seus pais a querem almoçando em sua casa, Naruto? – Meu pai perguntava erguendo uma das sobrancelhas.

— Ah! Senhor é que... bem é.... – Eu apenas fiquei calada, completamente vermelha observando tudo em um canto na sala. – Bem Senhor Hiashi eu gosto muito da sua filha Hinata e bem, eu e ela sabe...

— Não rapaz, eu não sei... – Meu pai parecia gostar do que fazia a Naruto naquele momento, pude notar um sorrisinho bem no canto de sua boca.

Diário de Hinata - Um amor secretoOnde histórias criam vida. Descubra agora