Capítulo 1 -O Sumiço do diário

1.4K 99 63
                                    

— Não acredito! Hanabi?! – Chamei gritando desesperadamente. – Hanabi?!

— Oi irmã o que aconteceu? – A menina olhou espantada entrando em meu quarto que estava completamente bagunçado.

— O-onde es-está? Onde está ele?

— Ele quem? – Minha irmã continuava a olhar para mim espantada, eu estava descabelada, apavorada e com meu rosto completamente vermelho.

— Me-Meu diário Hanabi.

— Seu diário?! O que eu tenho com isso?

— E-ele sumiu!

— O que?!

— É Hanabi, sumiu. E foi você que pegou, sempre é você!

— Não, dessa vez eu juro Hina, juro que não fui eu! – Olhei fundo nos olhos perolados da minha irmã, sim, olhos perolados, uma característica que você pode achar até um pouco estranha da nossa família, mas nossos olhos são únicos e belíssimos. – Juro mesmo Hina eu não o peguei. – Por incrível que pareça dessa vez era verdade, pude ver nos olhos dela que ela não mentia dessa vez, fiquei aliviada por um momento, mas logo percebi que se não foi Hanabi e não estava no meu quarto nem pela casa, pois já tinha revirado tudo, onde e, a pergunta principal, com quem estaria meu diário?!

— Ha-Hanabi onde será que está o meu diário?! – Realmente me preocupei, levei as mãos nos cabelos já muito despenteados e puxei fortemente para os lados e para cima, como se aquilo fosse colocar minha cabeça no lugar e fizesse com que eu me lembrasse onde havia deixado o diário. Obvio que não adiantou, comecei a sentir minha pele queimar e as lágrimas começaram a brotar em meus olhos.

— Calma Hina, eu não faço ideia de onde possa estar seu diário, vejo que você já procurou por toda a casa e no seu quarto, está tudo uma bagunça irmã. Mas acho que você deve mesmo se acalmar e pare de puxar seus cabelos, pois além de ter perdido o diário vai acabar ficando careca e isso não vai ser legal. – Hanabi sorriu e me fez dar um sorriso fraco, parei de puxar meus cabelos, mas não de chorar. – Hina pense onde foi o último lugar que viu seu diário, o último lugar em que você escreveu nele desde agora que você voltou a procura-lo e então comece a procurar nesse lugar.

Hanabi estava certa sentei sobre a cama box de casal que tinha em meu quarto e comecei a pensar, minha irmã se aproximou de mim e beijou meu rosto saindo do quarto em seguida, ela estava fazendo alguma coisa importante no quarto dela antes de eu começar a gritá-la. Foi até bom que comecei a fazer o que ela me sugeriu e pensei onde havia visto meu diário pela última vez, pensei, repensei e finalmente me lembrei e mais uma vez me desesperei e gritei.

— Não acredito! So-sou mesmo u-uma bu-burra! Esqueci meu diário na na e-escola! Ah! – Eu gritava de ódio.

Vou explicar melhor meu desespero, tenho 16 anos moro com meu pai Hiashi e minha irmã Hanabi de 11 anos, nossa mãe morreu quando Hanabi ainda era um bebê, ajudei a criar minha irmã junto com meu pai, ele trabalha muito cuidando da empresa da família Hyuuga e por isso tive que crescer antes do tempo, mas sou uma menina muito tímida, principalmente quando chego perto dele ai, ai, ai.... Sim Uzumaki Naruto, o garoto mais belo da escola, muitos dizem que ele é um idiota, mas eu não acho, acho que ele tem uma personalidade forte e é muito brincalhão. Bem, dito isso eu acho ou melhor, tenho certeza que já descobriram mais ou menos qual é o motivo da minha preocupação por ter perdido meu diário, nele eu me declaro a Naruto em todos os dias da minha vida desde que o conheci.

Eu quase nunca levava meu diário para a escola, levava apenas em momentos especiais e hoje era um deles já que foi o último dia de aula antes do recesso para as festas de fim de ano, seria o último dia que me reuniria com meus amigos da escola, lembro que tirei fotos com todos e como a máquina fotográfica era uma polaroid as fotos eram impressas na hora e assim que saíam eu as colava em meu diário com algumas legendas, lembro também que a minha foto predileta havia sido aquela onde uma das minhas amigas, a Yamanaka Ino, tinha tirado quando Naruto colocava o braço em volta do meu pescoço e apoiava sua cabeça junto a minha, minha pele saiu corada na foto, uma pequena mecha dos meus cabelos azulados caíam em meu rosto e Naruto estava com um belo sorriso largo em seu rosto, seus olhos azuis brilhavam e seus cabelos loiros estavam mais espetados para cima do que nunca, era uma foto linda mesmo.

Diário de Hinata - Um amor secretoOnde histórias criam vida. Descubra agora