Capítulo 14 - Pedido, reencontro e casamento

632 55 19
                                    

Depois de alguns anos estudando em Harvard mantínhamos as mesmas amizades e levaríamos todos para nossas vidas fora dali, havíamos nos tornado uma família. Shino depois da formatura conseguiu entrar em uma pesquisa testando insetos para recuperação de doenças em seres humanos, ele conseguiu descobrir uma forma de usar besouros da Tailândia para a cura do câncer e ganhou um prêmio e muito dinheiro por isso; Kabuto se mostrou muito inteligente, nosso professor Orochimaru reconheceu seus talentos para criação de vacinas e também venenos e acabaram trabalhando juntos criando fórmulas e vendendo para empresas farmacêuticas, ficando assim milionários, Haku era um ótimo amigo, conseguiu uma vaga no hospital da Universidade e ficaria por lá mesmo tudo por amor, ele acabou se encontrando e por maioria de votos, não, brincadeira, ele assumiu sua homossexualidade e acabou encontrando um namorado que ele amava muito e o amava também, seu nome era Zabuza um homem alto forte, com cabelos curtos castanhos e traços masculinos muito fortes também, Haku enfim estava feliz e completo. Lee continuava a mesma coisa, competitivo e agitado ao extremo e eu não sabia quem era o pior se ele ou Naruto, mas os dois se formaram com honras e ótimas oportunidades de emprego, o que me deixou muito orgulhosa do meu loiro, Lee aceitou trabalhar em um grande escritório, mas Naruto negou assim como eu neguei quando me ofereceram um ótimo emprego em um hospital famoso, nosso objetivo era voltar para Konoha e lá vivermos juntos e constituir família e faltava pouco para isso.

Muita coisa aconteceu com nossos amigos de Konoha durante os anos de faculdade, Shikamaru e Temari foram os primeiros a se casarem e depois de dois anos de casados esperavam seu primeiro filho, Temari sabia bem como lidar com a preguiça do amado, até que ele estava se saindo muito bem, tanto em família quanto profissionalmente.

Tenten e Neji estavam felizes, já haviam oficializado a união há um ano e eles já tinham até um belo bebê, seu nome era Naomi assim como significava seu nome a menina era realmente muito bela, tinha os olhos perolados característicos dos Hyuugas, mas seus poucos cabelos eram castanhos como os de Tenten e eles agora viviam bem em uma bela casa em Konoha. Gaara e Ino estavam noivos, assim como Sasuke e Sakura. Kiba e Karin namoravam, mas assim que terminaram seus cursos voltaram para Konoha e decidiram morar juntos.

— Hina, já está pronta?

— Sim, estou.

— Vamos?

— Claro.

Estava tudo pronto para nossa volta, iríamos todos nos reunir novamente e a festa já estava organizada, dessa vez seria na casa de Temari e Shikamaru, mesmo com uma barriga enorme a loira fez questão de dar uma festa grandiosa como fazia quando estudávamos todos juntos, ela realmente adorava festas. Seguimos de avião, durante horas até o aeroporto em nossa cidade. Nossa chegada foi tranquila, Kushina e Minato estavam nos esperando junto com meu Pai e Hanabi.

— Hina! – A menina que já era uma moça gritava abanando os braços.

— Oi Hana. – Corri em direção a um abraço apertado, Naruto nem precisou correr, Kushina fez isso por ele, a ruiva corria em direção ao filho e apertava ele forte, cheguei a vê-lo arroxear um pouco e Minato apenas sorria e passava uma das mãos atrás da cabeça.

— Então, como foram de viagem?

— Bem papai. – Eu dizia.

— Acho que vamos ter que nos separar por enquanto. – Naruto dizia com a carinha meio triste.

— Não se preocupe, logo estaremos juntos novamente. – Sorri.

— Passo na sua casa e te pego para a festa.

— Tudo bem.

Depois de 5 anos juntos iríamos nos separar por alguns instantes, mas não antes de Naruto me surpreender mais uma vez naquele mesmo aeroporto, enquanto ia na direção contrária dele e de seus pais, já que os carros estavam parados em direções opostas, ele me gritou.

Diário de Hinata - Um amor secretoOnde histórias criam vida. Descubra agora