0.3 || Tão claro quanto o dia.

906 83 65
                                    

"Olá Ellen. Analisemos seu pedido e acho que está tudo bem. Suas cenas estão adiantadas e isso ajuda. Até mais! Divirta-se! "

Ellen foi despertada pelo toque das mensagens em seu celular, quando olhou ao redor lembrou de onde estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ellen foi despertada pelo toque das mensagens em seu celular, quando olhou ao redor lembrou de onde estava. Na cama de Patrick, sozinha. Imaginou que ele estaria com Mely então não se incomodou quando decidiu usar seu banheiro para fazer suas higienes. Quando chegou próxima a porta ouviu gargalhadas vindas de algum cômodo do imenso apartamento, algumas lembranças boas tomaram conta do seu subconsciente, o que a desligou do mundo por alguns segundos, mas logo se despertou para ver o que havia de tão divertido por ali. Ao ir até a cozinha, se deparou com Patrick preparando o café e Mely sentada sobre a bancada, ela ria enquanto contava alguma história para Patrick, que mesmo ocupado a ouvia atentamente. Uma sensação não só boa, mas também gratificante preencheu o corpo de Ellen, era como se ela flutuasse. A imagem que por muito tempo ocupava seus sonhos, acontecia ali, diante de seus olhos. Ela sempre soube que Patrick era o cara certo, o cara com quem podia contar independente da situação, o cara com quem queria ter filhos, e teve. Mesmo eles não estando mais em um relacionamento, ela sabia, que era e sempre vai ser ele. Não adiantava negar.

Ellen se escorou na porta e pigarreou com a garganta chamando atenção dos dois.

- Olha só quem acordou. -Disse Patrick alegremente

- Mamãe!!! -Gritou Mely

- Bom dia! -Disse ela se aproximando para abraça-la.- Acordou animada em! -Apertou suas bochechas. Ellen encarou os olhos da filha, que hoje brilhavam azuis para a sua sorte. O que imediatamente levou ela a encarar o responsável por isso.

- Bom dia. -Patrick respondeu radiante, os dois se entre olharam e ambos sorriram um para o outro, um sorriso sincero.

- Papai disse que você dorme feito pedra. -Amelie disse rindo, Patrick olhou para outra direção tentando disfarçar o riso.

- Aé? -Ela o encarou- Diz pro seu pai que quem deveria dormir é ele!

- Você não dormiu? -Amelie olhou para seu pai séria, já que sua carinha fofa impedia de transmitir uma sensação ruim.

- A não, duas contra um não! -Ergueu as mãos em sinal de redenção.

- Eiby disse que quando não dormimos durante a noite, nosso dia se torna chato e cansativo.

- Viu só. -Ellen cruzou os braços o encarando.

- Ah eu posso te garantir que hoje não será um dia chato. -Ele piscou enquanto colocava as coisas sobre a mesa.

-Ótimo, enquanto seu pai prepara a mesa vamos pentear seu cabelo filha. -Ela disse ajudando-a descer da bancada- Eu achava que pelo menos disso seu pai entendia... -Provocou, Patrick a encarou.

- Mulheres... -Sussurrou virando-se para pegar as xícaras do armário.

- Melhor corrermos. -Amelie a puxou pela mão e as duas saíram rindo dali.

Um motivo para nósOnde histórias criam vida. Descubra agora