10 || Bem vindos a Le Mans

455 41 39
                                    

Atualmente, é muito difícil alguém ousar dizer que duas criaturas se amaram por que se olharam. Contudo, é assim mesmo que se ama, e não existe outro modo. O resto não passa de resto, e só vem depois. Nada é mais real que esse grande abalo sofrido por duas almas que se comunicam por essa centelha.

Patrick atravessou a sala, o olhar e o sorriso em uma só direção. Mely o observou chegando até sua mãe, os dois se olharam quando trocaram um beijo carinhosamente.

"Um dia você também irá se apaixonar Lie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Um dia você também irá se apaixonar Lie. Entenderá que o amor é o único capaz de vencer. A arma certa carregada aqui... -Tocou em seu peito- Dentro do seu coração." Foram as palavras que Amelie ouviu um tempo atrás, faladas por uma das mulheres mais sábias que ela já conheceu, Eibileen.

Era impressionante como conseguia ver o amor diante de seus olhos, se tivesse um cheiro, diria que era parecido com cupcakes recém saídos do forno.
Não estranhava a forma do seu pai expressar o amor, sendo claro e insistente, pra deixar óbvio o que já era evidente. Amava aquela mulher, do fio de cabelo até a ponta do pé.

Eu penso que ninguém até hoje descreveu de verdade o amor, e talvez não seja possível descrever esse sentimento terno, cheio de alegrias e torturas, e quem o experimentou ao menos uma vez não há de querer expressá-lo em palavras. Para que prefácios, descrições? Para que eloquência desnecessária?

- Ouça filha, quero que fique sempre perto do papai... -Ellen

- Não acho que seja possível, talvez ela seja a primeira criança de 7 anos a percorrer a pista de Le Mans em um Porsche 911. -Patrick gesticulou pensativo. Ellen o encarou, curtindo a piada dele.

- Cuida dele por mim. - Sussurrou pertinho do ouvido dela. Amelie riu. - Divirtam-se! - Disse por fim.

Patrick carregou a mala de Mely até o carro do motorista que os levaria até o aeroporto.

- Não esquece que os agasalhos da Mely está...

- Vida, eu sei... -Patrick riu parando em meio ao caminho, como se estivesse cansado de dizer aquilo.

- É porque faz frio lá... -Ellen sussurrou notando sua própria preocupação exagerada.

Amelie se despediu mais uma vez da janela do carro, dando um tchauzinho tímido. Eles seguiram até o aeroporto, onde no mesmo estante entraram no avião que os levaria a França, onde aconteceria o evento automobilístico, nomeado 24 Horas de Le Mans.
Não sei quem estava mais animado, Patrick que sentia-se confiante em relação a sua corrida e por Mely acompanhá-lo, é claro. Ou a própria, que exalava alegria por estar viajando com o pai e tendo a chance de vê-lo correr de pertinho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um motivo para nósOnde histórias criam vida. Descubra agora