(Rosé P.O.V)
Anneyonghaseyo oh,desculpem esqueci-me que vocês não percebem,sem ofensa.Deixem que me apresente duma maneira mais portuguesa?hihi.Oi,o meu nome é Park Chaeyoung,mas podem me tratar por Rosé.Tenho 17 anos e vivo na Austrália,em Melbourne.
Os meus pais são coreanos, e por isso querem muito que eu aprenda a falar coreano,pois eles vão fazer uma viagem durante um ano á Coreia do Sul,e não querem que eu chegue lá e não saiba falar uma noz de coreano hihi.Por isso amanhã vamos partir para a Coreia, e eu vou para uma escola em Seoul para aprender coreano.O único problema é que eu vou ter que viver no dormitório da escola durante dois meses sem conheçer ninguém e,como eu já disse,a não saber uma noz de coreano!!!.Ah!E esqueci-me de mencionar que irei ter uma colega de quarto também que não conheço de lado nenhum! Bem espero que corra tudo bem...
(Dia da viagem)
Rosé-Ah!Bom dia mundo!É hoje que eu vou para a Coreia.Ai estou tão nervosa.Será que eu vou aprender rápido?Será que as pessoas vão gostar de mim?Será que eu vou ter que comer coisas cruas?Uh tantas perguntas mas nenhuma resposta...
Mãe-Chaeyoung sweetie,despacha-te senão vamos chegar atrasadas ao aeroporto!
Rosé-Ok mom,estou a ir.
(...no aeroporto...)
Quando cheguei ao aeroporto estava uma grande multidão de Australianas estéricas á porta,e algumas seguravam uns cartazes que diziam:"!JUNGKOOK FAZ-ME UM FILHO!" ou "JIMIN DÁ-ME UM RIM!".E outras seguravam o famoso lightstick ARMY BOMB e algumas fotos gigantescas dos membros.
Eu também gostava dos BTS e das músicas deles,mas não era assim tão maluca ao ponto de pedir um rim ao pobre do Jimin,deixem lá o rapaz e o seu rim em paz!Quando finalmente eu e os meus pais conseguimos ultrapassar aquela multidão de ARMY's estéricas e barulhentas,fizemos o check-in,passámos pela segurança e entrámos no avião.
Sentei-me no meu assento e enquanto tentava adormecer,pensava para mim própria:
"Querida Rosé,vais começar uma nova aventura na tua maravilhosa life.Eu sei que ainda não estás 100% pronta,mas também sei que consegues ser uma rapariga forte e viver a vida tipo YOLO!Por isso agora fecha os olhos,e quando os abrires de novo estarás na cidade onde passarás 2 meses e uma grande aventura..."(N/A-este foi o primeiro capítulo da nossa longa história,espero que tenham gostado e se tiverem alguma sugestão,ou alguma crítica por favor digam nos comentários.Também queria dedicar este capítulo á jimin-parklover que sei que vai ficar muito feliz quando souber que eu mencionei o Jimin neste capítulo hihi.Não se esqueçam,cada pessoa é maravilhosa da sua própria maneira,principalmente tu que estás a ler isto.Um grande kiss e um grande hug a todos os leitores e leitoras,e vejo-vos no próximo capítulo mwah)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Roomate-Chaennie ff
FanfictionImagina que viveste 16 anos na Austrália e agora mudas-te para uma escola na Coreia para realizares o teu sonho.Mas que quando chegas lá,e abres a porta do teu quarto encontras a colega de quarto mais arrogante de sempre,Jennie Kim.