Depois daquela cena toda eu não sabia o que fazer ou como agradecer á Jennie por aquele ato tão maravilhoso e corajoso.
-Jennie eu não sei como te agradecer,muito obrigada!-disse eu trazendo-a para um abraço forte e carinhoso.
Naquele momento só queria ficar embrulhada nos braços dela para sempre porque,para mim,aquilo era o lugar mais seguro do planeta.
(Jennie-P.O.V)
Quando acabei o meu serviço virei-me para trás e nem tive tempo para dizer nada,já que a Rosé se tinha literalmente atirado para cima de mim e me abraçado com mais força do que aquele soco que eu dei áquela bitch.
Para ser sincera,eu sentia-me como se conseguisse proteger a Rosé de todos os perigos neste mundo,e nunca a iria deixar por nada.Oh!Será que o que eu dizia sentir quando estou perto dela chamasse...amor?Não,não pode ser.Eu nunca senti amor por ninguém nesta vida, mas...e se for mesmo verdade?Será que lhe devo dizer?E se ela não sentir o mesmo por mim?Acho que é melhor esperar para ver...
(Rosé-P.O.V)
Depois de alguns segundos,senti os braços da Jennie a embrulharem-se á volta do meu corpo frágil e a pressionar-me contra o seu peito formando o abraço que eu desejava desde que a conheçi.
Ficámos assim por alguns segundos e depois largámo-nos,mesmo que não quisesse mas não tinha muitas escolhas,e olhámos profundamente nos olhos de uma da outra.Conseguia ver o amor e a simpatia nos olhos frios da Jennie,pois sempre fui a única que acreditou desde o início que ela não era um monstro como toda a gente dizia.
Quando finalmente me consegui separar dos olhos hipnotizantes da Jennie,decidi fazer uma pergunta que chocou toda a gente.
-Jennie,hoje,COMO TODA A GENTE VIU-disse eu levantando a voz para as minhas amigas que ainda estavam de boca aberta-tu mostras-te que não és uma má pessoa como todos pensam...menos eu (sussurei)...então nós queríamos te perguntar se gostavas,e se querias ser nossa amiga 😁.
Quando acabei de falar olhei para as minhas amigas mais uma vez,e reparei que elas estavam a fazer gestos para me fazer parar de falar e ir-me embora,mas eu não o ia fazer porque eu sabia que a Jennie ia aceitar.Não sei como tinha tanta certeza disso mas acho que era só o amor a falar por mim.
(Jennie-P.O.V)
Quando a Rosé acabou de falar eu estava como as amigas dela.Não sabia o que responder.Aquela era a primeira vez que alguém alguma vez me perguntou se eu queria ser amiga dela e...bem,eu queria muito aceitar já que eu sabia o que sentia pela Rosé,mas por outro lado não queria estragar a minha imagem de badass e savage girl 💪.Então decidi fazer um acordo.
(Rosé-P.O.V)
-Eu aceito mas com uma condição-respondeu a Jennie-a única pessoa que pode tentar mudar o meu feitio sou eu ou...a Rosé.
-JENNIE O QUÊ?!?!?-perguntei estupefacta.
-Sim,é isso mesmo.-depois daquele momento fiquei um pouco envergonhada por ter dito aquilo á frente das amigas dela,por isso tentei mudar o assunto-Ah e já que somos amigas podemos trocar os nossos números de telemóvel para podermos falar umas com as outras?-perguntou a Jennie.
Já que as outras estavam sem resposta para nada,por isso não sei o que elas ainda estavam ali a fazer,tipo podiam nos ter deixado ali a sós não é?Eu dei-me a responsabilidade de responder.
-Claro boa ideia,podes começar pelo meu.-disse eu tentando esconder o facto de estar a começar a ficar quente só por a Jennie me estar a pedir o número.
Trocámos todas o número de telemóvel e quando olhei para as horas já era hora de almoço,por isso dirigimo-nos á catina,sem a Jennie pois ela disse que já tinha almoço preparado no dormitório.
Chegámos á cantina,pegámos no nosso almoço e fomos nos sentar numa mesa.Por minha surpresa as Red Velvet não estavam na cantina para nos chatear a "moleirinha",por isso presumi que tivessem ido á enfermaria por causa do nabo que a Jennie mandou á Wendy, mas não pensei muito nisso.
Enquanto estava a almoçar recebi uma mensagem.Desbloqueei o telemóvel e vi que era uma mensagem da Jennie.Na mensagem dizia:"Preciso de falar contigo.Não é nada de mal por isso quando acabares de almoçar vem ter ao dormitório pls."
Quando li a mensagem começei logo a comer mais rápido.Acabei e disse ás minhas amigas que ia buscar uma coisa ao dormitório e já voltava.Saí da cantina e fui diretamente para o edifício dos dormitórios.Atravessei o corredor a correr,e quando cheguei á porta do dormitório abrandei.Respirei fundo e entrei no quarto.Quando abri a porta estava a Jennie sentada na cama a olhar pela janela.
-Hey Jennie,cheguei.O que é que me querias dizer?-perguntei mesmo estando um pouco nervosa mas não muito.
Ela levantou-se da cama,e começou a dar pequenos e elegantes passos na minha direção.Começei a ficar quente pela maneira como ela olhava para mim e andava na minha direção.Eu estava encostada na porta e quando ela parou,reparei que só estava a poucos centímetros da minha cara.Ela estudou-me por alguns segundos e disse:
-Eu queria te dizer que...se alguma vez precisares de alguém para te defender,abraçar ou dar carinho,eu estou sempre aqui para ti.-e dito isso ela plantou um beijo suave nos meus lábios.
Para mim aquela era a melhor sensação deste mundo,e se aquilo fosse o meu despertador todas as manhãs eu deixava-o tocar para sempre.Depois daquilo eu só queria dizer...eu amo-te Jennie...
(N/A-e este foi o fim deste capítulo.Adorei escrevê-lo pois finalmente consegui dar uma volta á história para pôr mais Chaennie moments.Espero que tenham gostado e se quiserem deixar ideias para eventos que possam haver na escola ou fora disso digam nos comentários.E se puderem por favor dar uma espreitadela na minha outra fanfic seria ótimo.Obrigada e vejo-vos no próximo capítulo:-))
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Roomate-Chaennie ff
FanfictionImagina que viveste 16 anos na Austrália e agora mudas-te para uma escola na Coreia para realizares o teu sonho.Mas que quando chegas lá,e abres a porta do teu quarto encontras a colega de quarto mais arrogante de sempre,Jennie Kim.