(Rosé-P.O.V)
Acordei cheia de dores de cabeça e algumas tonturas. Não me estava a sentir muito bem por isso levantei-me da cama e fui até á casa de banho. Passei a mão pelo interruptor na parede e liguei a luz fazendo com que encontrasse um frasco de Tylenol meio aberto na bancada. Também senti um odor horroroso a vir da sanita mas não sabia o porquê, pensei ser apenas má circulação nos canos. Peguei num comprimido, enchi o copo de água que estava em cima da mesma bancada e tomei-o. O comprimido fez efeito rapidamente por isso voltei para o quarto.
Quando voltei encontrei a Jennie já sentada na cama, enrolada num cobertor e a olhar para mim com puppy eyes. Fiquei confusa pois não fazia ideia o que se passava, parecia que tinha perdido toda a memória.
-Good morning Jen...sentes-te bem?-perguntei aproximando-me dela.
-Eu é que te devia perguntar isso, quando me virei tu não estavas aqui e fiquei preocupada mas quando me ia a levantar tu voltaste...não te lembras de nada pois não?
-Umm não... é suposto me lembrar de algo?
Ela baixou a cabeça e depois pôs o braço á minha volta e contou-me tudo o que tinha acontecido na noite anterior. Muitos sentimentos foram soltos mas logo nos recomposemos e fomos nos arranjar. Afinal hoje era o dia em que íamos voltar para a escola e teríamos que nos despedir da família da Jennie. Fui me vestir e fiquei assim:
Depois foi a vez da Jennie e ela rapidamente se despachou também:
Começámos a arrumar as nossas malas e de repente ouvimos alguém a bater á porta.
-Come in!-gritou a Jennie de dentro do quarto.
-Bom dia beautiful ladies!-disse a mãe da Jennie com um grande sorriso na cara.-Como é que te sentes Rosie?
-Já me sinto melhor Jessi, obrigado por perguntar.-respondi com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Roomate-Chaennie ff
FanfictionImagina que viveste 16 anos na Austrália e agora mudas-te para uma escola na Coreia para realizares o teu sonho.Mas que quando chegas lá,e abres a porta do teu quarto encontras a colega de quarto mais arrogante de sempre,Jennie Kim.