Eu não sabia o que fazer após ato tão amoroso.Não conseguia pensar em nada nem ninguém.Apenas em como uma vida sem a Jennie seria tão sad e dark.
Eu queria muito dar o segundo passo, que neste caso,seria perguntar-lhe se ela queria ser mais do que amigas,mas decidi não o fazer.
Não o fiz pois eu sabia que a apanharia despercebida e ela podia acabar por não gostar e largar todos os possíveis sentimentos que ela também sente por mim.
(Jennie-P.O.V)
Não acredito que dei o primeiro passo.E não acredito que ela o aceitou e não me afastou.Os lábios dela eram suaves e traziam um sentimento de calma.
Era como se aquilo já fosse algo normal acontecer entre nós.Por mim eu já estava pronta para confessar,mas senti que não o devia fazer já, pois algo na Rosé não estava pronto para admitir os seus sentimentos também.
(Rosé-P.O.V)
Eu não sabia o que fazer.Simplesmente fiquei ali especada a olhar para ela com os olhos arregalados.Ao ver a minha expressão,a Jennie deu uma pequena gargalhada e logo de seguida disse:
-Sou assim tão assustadora?-perguntou ela ainda rindo.
-Uhh o quê?NÃO!Não,claro que não.É só que eu não estava á espera....disto.-respondi um pouco emvergonhada.
O olhar confiante e feliz da Jennie desapareceu logo que eu acabei de falar.Não fiquei nada feliz ao ver o seu lindo sorriso desaparecer e pensei logo que tinha dito algo estúpido ou ofensivo,e,na minha cabeça só me conseguia chamar milhões de nomes e pôr a culpa em mim por não ter fechado a boca.
-Bem...então...eu peço desculpa por te ter assustado.-disse ela baixando a cabeça com um ar desapontado,como se não fosse aquilo que ela queria ouvir.
-NÃO É ISSO-tentei explicar mas fui logo interrompida pela voz do diretor pelo megafone.
"Boa tarde estudantes,daqui é o diretor Kim e tenho uma notícia para vos dar.Hoje á noite irá haver uma mini gala de início do ano letivo e de entrada aos novos alunos á nossa escola no pavilhão desportivo.Obrigado por ouvirem e espero ver todos os novos estudantes lá juntamente com os que já cá estão à mais tempo."
O diretor acabou de falar,e em menos de 5 segundos abriu-se a porta do dormitório e apareçeram a Lisa,a Jisoo e a Nayeon.
Quando elas entraram pararam logo,pois viram que as coisas não estavam a correr muito bem por ali então decidiram esperar do lado de fora da porta.Como eu sabia que não conseguia resolver mais as coisas por ali decidi ir até ao corredor,onde estavam as minhas amigas para falar com elas e explicar o que tinha acontecido.Logo que fechei a porta do dormitório atrás de mim,começou a Lisa e a Nayeon aos saltos com sorrisos enormes nas suas caras.
-ROSIE OUVISTE O QUE O DIRETOR DISSE?!?VAI HAVER PARTY!!!-disse a Lisa na minha cara.
-SIM E NÓS PODEMOS IR TODAS JUNTAS!!!-continuou a Nayeon.
A única que estava calma era,obviamente a Jisoo,e por isso ela foi a única que percebeu que eu estava triste e despontada.
-Meninas já se esqueçeram do que nós vimos?Não percebem que a Rosé está triste?-disse a Jisoo num tom rígido,e logo de seguida dirigiu-se a mim-Rosé,está tudo bem?O que é que ela te fez?
-Na verdade Jisoo...fui eu que a magoei...-respondi tristemente.
-Ok Rosie,tem calma e explica-nos tudo.-disse a Lisa mais calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Roomate-Chaennie ff
FanfictionImagina que viveste 16 anos na Austrália e agora mudas-te para uma escola na Coreia para realizares o teu sonho.Mas que quando chegas lá,e abres a porta do teu quarto encontras a colega de quarto mais arrogante de sempre,Jennie Kim.