-Uhhhh desculpa....posso entrar?-disse eu com uma voz um pouco assustada.
Antes de abrir a porta estava cheia de confiança,mas depois começei a ficar assustada pela maneira que a Lisa e a Jisoo tinham descrevido a rapariga,e começei a pensar se ela seria mesmo assim,e eu não queria passar 2 meses com o demónio em pessoa!
-O que é?-disse uma voz cansada e arrogante.
Quando ela saiu de trás da porta do armário percebi o quão bonita ela era.
-Huh,hey o meu n-nome é Chaeyoung,mas po-podes me tratar por Ro-Rosé e eu sou a t-tua n-nova roomate.-disse eu tremendo de medo.Não sei se estava nervosa pelo modo que ela tinha falado comigo,ou pelo facto de ela ser realmente muito bonita.
(Jennie-P.O.V)
Eu tinha acabado de chegar da minha caixa do correio(N/A-sim,na escola há uma caixa de correio para cada dormitório que serve para os alunos receberem cartas dos pais ou coisas que os alunos encomendam), pois tinha recebido umas roupas que tinha encomendado, então fui diretamente ao meu dormitório para as arrumar no meu closet.
Entrei com a encomenda e fui até ao meu closet para as arrumar.
Quando estava prestes a arrumar as últimas peças de roupa ouvi alguém mesmo atrás da porta do meu dormitório,mas não liguei pois podia ser alguma bitch a passar no corredor.
Mas do nada alguém bate á porta e depois de eu deixá-la entrar vi que era uma rapariga alta,magra e para ser sincera muito bonita mas eu não sou dessas que mostra sentimentos.Ela apresentou-se, e enquanto ela estava a falar percebi que estava a gagejar imenso,como se estivesse nervosa.Apesar de não perceber o porquê de ela estar tão nervosa,decidi brincar um pouco com o coraçãozinho dela e assustá-la.
(Rosé-P.O.V)
Quando finalmente consegui acabar de falar a rapariga disse:
-Ok...olá Ro-Rosé-disse ela imitando-me com um tom de gozo.
De repente,a rapariga aterrorizante mas linda,começou-se a aproximar de mim ficando a poucos centímetros do meu corpo,e da minha cara.Quando ela estava apenas a 1 centímetro de mim disse:
-O meu nome é Kim Jennie,mas todos me tratam por...Bully Jennie.
Quando ela acabou eu dei um passo para o lado,o suficiente para me afastar dela o mais rápidamente possível.
Eu estava a ferver e tinha quase a certeza que as minhas bochechas estavam vermelhas como um tomate.
Algo naquela Jennie fazia com que eu ficasse com arrepios em todo o corpo.Eu não sei se isso quer dizer alguma coisa,mas sei que não vai ser nada fácil tornar-me amiga dela.
Após aquele momento de super tensão decidi começar a arrumar as minhas coisas,e a fazer o espaço do dormitório que era meu mais aconchegável para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Roomate-Chaennie ff
FanfictionImagina que viveste 16 anos na Austrália e agora mudas-te para uma escola na Coreia para realizares o teu sonho.Mas que quando chegas lá,e abres a porta do teu quarto encontras a colega de quarto mais arrogante de sempre,Jennie Kim.