•👨🏻?!Mom,dad?!👩(pt.4/4)

151 16 7
                                    

(Jennie-P.O.V)

Acordei lentamente e virei-me para o lado onde supostamente a Rosé estava deitada. Sem abrir os olhos tentei colocar o meu braço por cima dela mas não senti ninguém e por isso arregalei rapidamente os olhos e olhei em volta...nenhum sinal de miss Roseanne.

"Ughhh onde é que ela se foi meter agora??", pensei para mim própria começando a ficar impaciente pois tinha preparado uma surpresa para ela hoje. Como ela nunca mais voltava, decidi ir vestir-me pois estava numa figura miserável e não podia sair do quarto assim. Vesti algo confortável e saí do quarto.

Desci as escadas e a meio começei a sentir um cheiro muito bom vindo da cozinha então apreçei-me. Quando acabo de descer as escadas vejo o GD e a Yeji na sala a jogarem Fortnite, como sempre.

-Bom dia maninhos!De onde é que este cheirinho bom vem?

-Bom dia Jen! Acho que vem da cozinha.-disse o GD sem tirar os olhos da TV.

-Good morning Jendeukie! Eu vi a mãe, a mana e a Rosie a irem para lá por isso devem estar a preparar algo.-continuou a Yeji, explicando melhor.

Agradeci e fui em direção á cozinha, mas no caminho passei pelo escritório do meu pai e decidi entrar lá primeiro para lhe dar os bons dias.

-Good morning daddy! O que estás a fazer?-perguntei entrando e reparando no quão concentrado ele estava a olhar para o computador.

-Good morning Jenjen! Estou a responder a alguns emails e oh! Tenho uma coisa para te dizer. Fomos convidados para irmos á inauguração do Coco Lab hoje á noite.

-Omg sim!! Posso levar a Rosé right?Isto não é uma coisa de família pois não?-perguntei entusiasmada.

O meu pai acenou dizendo que sim e eu saltei de alegria pois eu sabia que a Rosé era uma grande fã da Chanel, tal como eu, mas eu já ia a este tipo de eventos desde que era pequenina,pois a minha família sempre foi muito bem reconhecida na indústria da moda, então isto não era novidade para mim.

Saí do escritório,fechei a porta e andei até à cozinha. Quando lá cheguei estava a Rosé e a minha mãe cheias de farinha por todo o lado,a fazerem panquecas e a rirem-se e a CL na batedeira a preparar a mistura para tal. Ao ver aquela cena, começei a rir e elas olharam para trás rapidamente, e quando perceberam que era eu começaram a rir-se ainda mais.

Fui até à Rosé, dei-lhe um beijo suave e de seguida fui até à minha mãe e dei-lhe um beijo na bochecha. Elas restribuiram os beijos e depois pediram-me para ir pôr a mesa e assim o fiz.

Quando terminei, voltei à cozinha e vi que elas já tinham acabado de fazer a comida e então mandei um berro da cozinha mesmo.

-BREAKFAST IS READY!VAMOS COMER!

Após o berro, vejo a Yeji e o GD a correrem esfomeados para a mesa e a gritarem: COMIDAAAA!!
E 5 minutos depois vem o meu pai muito calmamente mas quando vê o que está servido na mesa, apressa-se também e começa logo a servir-se.

-Guys! Ouçam por favor, temos um announcement a fazer!-disse a minha mãe batendo com o garfo no copo.

Ao ouvir o tilintar do copo virámos todos a nossa atenção para ela menos uma pessoa...

The Roomate-Chaennie ff Onde histórias criam vida. Descubra agora