(Jennie-P.O.V)
Aqui estamos novamente. Onde tudo começou. Não gosto nada de lamechices mas este lugar deixa-me sensível e nem tenho palavras para o justificar... é apenas estranho. Eu e a Rosé entrelaçámos as nossas mãos e entrámos, indo para os dormitórios femininos e entrando nos mesmos. Passámos pelo corredor onde encontrámos quase todas as portas entreabertas pois toda a gente estava super excited por estar de volta, pois nós não devíamos ter sido as únicas a criar memórias incríveis ali, right?
Quando chegámos ao nosso quarto, eu tirei a chave do bolso e abri a porta entrando á frente da Rosé e largando as minhas malas ao lado da minha cama. Cansada, atirei-me para cima da cama e fiquei lá esparramada enquanto a Rosé entrava e fechava a porta.
-Babe! Não atires assim as malas como se fossem qualquer coisa please!-disse a Rosé, "ralhando" comigo.
-Sorry love!-disse com a cara ainda enfiada na almofada.
Ela começou a arrumar as malas dela e eu continuei ali até que ouvi alguém a bater á porta e, como me fiquei a sentir mal pela Rosie estar a fazer tudo e eu estar quase morta na cama, decidi me levantar e ir abri-la por ela.
-Hey guys!-disse a Lisa, acompanhada pela Jisoo.
-Oh, hey...-respondi, mas fui rapidamente interrompida pelas mesmas empurrando a porta para entrarem.
-Guys vamos fazer-vos companhia ok?-perguntou a Lisa já entrando como se o quarto fosse dela.
Eu e a Rosé olhámos uma para a outra e demos uma pequena e silenciosa gargalhada. Elas eram mesmo umas atrevidas mas nós não nos importávamos. Mais tarde chegou a Nayeon e a Jihyo e mais tarde ainda chegou a Dahyun e a Chae. Ficámos todas juntas a falar sobre as nossas experiências e aventuras enquanto algumas estavam sentadas no chão e outras nas camas, enquanto comíamos snacks que as girls tinham trazido.
-So... Jihyo unnie! Como vai essa relação com o professor de dança mais hot do universo huh???-disse a Nayeon provocando a amiga.
-Ai Nayeon-I, não é um big deal...nós já namoramos á um mês e 2 semanas, mas anteontem quando estávamos a falar por mensagens á noite, ele decidiu ter a brilhante ideia de querer conhecer o meu pai!- todas levámos as mãos á boca que neste momento estava em forma de "O".
A Jihyo vivia apenas com o pai e a irmã pois a mãe morreu á 5 anos devido a um car crash causado por um dos seus amantes. O pai da Jihyo era um homem muito fiél e nunca desconfiou da fidelidade da mulher e sempre pôs a mesma em primeiro, mesmo depois da filha nascer. Mas quando descobriu a causa da morte da esposa, nunca mais foi capaz de confiar em nenhum homem ou mulher, excepto nas filhas, e devido ao caso de infidelidade da mulher tornou-se num homem extremamente protetor!
Acreditem, só por ela ter começado a falar com a Rosie, ele já quis saber tudo sobre ela e que intenções é que ela tinha com a Ji, quando elas são apenas amigas! E para não falar que as duas já estão bem comprometidas ;)
-Omg Ji!! E o que é que TU decidiste?- perguntou a Lisa, abraçada á Choo com receio.
-Yeah! Porque, after all, o pai é teu e só tu é que sabes até onde é que ele não pega na faca do pão e corta o Kai aos bocados, e ainda faz torradas com ele...- disse a Chae normalmente.
-Chae!!!- dissemos todas ao mesmo tempo e ela deu de ombros, não entendo o seu erro.
-Bom...por mais difícil que seja para o meu pai confiar em novas caras devido ao que aconteceu, já lá vão 5 anos e, a decisão de ele ficar sozinho para o resto da vida e de não arranjar alguém que realmente queira estar com ele por amor verdadeiro é dele e eu não tenho nada a ver com isso, mas eu já vou fazer 18 anos e ele vai ter que entender que eu também vou ter que passar por experiências para poder entender em quem posso confiar com tudo o que tenho e o Kai é apenas 2 anos mais velho que eu, mas eu sinto que ele não me irá desperdiçar assim tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Roomate-Chaennie ff
FanfictionImagina que viveste 16 anos na Austrália e agora mudas-te para uma escola na Coreia para realizares o teu sonho.Mas que quando chegas lá,e abres a porta do teu quarto encontras a colega de quarto mais arrogante de sempre,Jennie Kim.