Acordo muito serenamente com a luz do sol a entrar pela única janela que havia no quarto,que era entre a minha cama e a da Jennie.Outra coisa que a Lisa e a Jisoo me disseram, era que a Jennie adorava dormir e para eu nunca a tentar acordar,porque aí sim,eu nunca conseguiria ser amiga dela.Levanto-me,vou ao meu closet para escolher a roupa que vou usar hoje,e de seguida vou para a casa de banho.Visto a roupa que escolhi...
..faço a minha rotina matinal e saio da casa de banho.Quando saí,surpreendentemente,a Jennie já tinha acordado e já estava vestida.Era bem simples mas eu gostei.Por isso decidi dar-lhe um elogio como primeiro passo.
-Bom dia Jennie.Estás muito bonita hoje!Adoro o teu outfit.-disse eu um pouco envergonhada,mas sem gaguejar.
Ela ao início não respondeu,mas depois,lentamente,olhou para mim e respondeu com um ar de convencida:-Eu sei.
Naquele momento só me apetecia mandar-lhe dois murros e uma cachaça,mas não o fiz pois afinal,eu queria ser amiga dela e não inimiga.Estava pronta para sair,mas antes virei-me para trás e disse-lhe:
-Uhh Jennie,que aulas tens hoje?
-O que é que isso te interessa?-ela respondeu.
-Só queria saber se tinhas as mesmas aulas que eu.
-Mas eu não quero ter as mesmas aulas que tu.
-Então mais uma razão,se me disseres eu posso te dizer se tens as mesmas aulas que eu ou não:-)
(Jennie-P.O.V)
Para além de ela ser demasiado bonita para o meu gosto,algo que me irritava mesmo nela,é que ela sabia responder a tudo o que eu dizia,algo que nenhuma bitch nesta maldita escola tem sequer coragem,mas ela não,e isso era algo que eu admirava e gostava.
(Rosé-P.O.V)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Roomate-Chaennie ff
FanfictionImagina que viveste 16 anos na Austrália e agora mudas-te para uma escola na Coreia para realizares o teu sonho.Mas que quando chegas lá,e abres a porta do teu quarto encontras a colega de quarto mais arrogante de sempre,Jennie Kim.