Capítulo 87

2.5K 133 10
                                    

Olá meus amores!

Era realmente para ter voltado no domingo, mas imprevistos me obrigaram a te de adiar até hoje esse poste. Então espero que gostem.

Boa leitura,

Uma semana se passou desde o episódio mais assustador da minha vida. Acho que nunca senti tanto medo como o fato do saber que ela quase perdera nosso bebé. O nosso pequeno rebento Steele Grey. Jamais me perdoaria se isso realmente se consumasse, acho que seria um terrível momento para mim, para nós.

Mas o que importa é que tal não aconteceu, e finalmente Anastacia estava de volta ao escala, em repouso absoluto é certo, pois a Dra. Greene exigiu isso e passou ainda mais um receituário que Taylor cuidou de ir pegar na farmácia local. Até porque tirei uns dias da empresa para ficar cuidando pessoalmente da minha noiva, pois conhecendo ela como conheço, é melhor prevenir que remediar. Jamais iria arriscar vê-la por ai desfilando e abusar das indicações médicas impostas. Correr riscos desnecessários jamais.

Relativamente ao assunto Jack, Ana acabou me contando o que ele havia lhe admitido ter culpa no acidente e que ainda voltou ameaçá-la de morte, bem como a mim nesse encontro e à conta disso já colocara o meus seguranças cuidando de tudo com máxima descrição, até advogado para conseguir um mandato de captura por primeiro ter desrespeitado a condicional e segundo pela tentativa de homicídio da minha noiva e homicídio de Carla Steele. Dessa vez Jack ia mofar um longo período da sua vida na cadeia se não incorrer à pena máxima que segundo a lei americana seria a morte.

— Sr. Grey quer que eu leve a bandeja para a senhorita ou o senhor leva? - a sra. Jones irrompe de um transe de pensamentos.

— Deixe, eu levo! - pego a bandeja que ela providenciou com toda a comida saudável.

Caminho calmamente pelo corredor até ao quarto e ao empurrar a porta com pé, a vejo ali deitada ainda pegada no sono. Pernas enrolada nos travesseiros e lençóis caindo no chão. "Minha bagunceira" digo mentalmente pousando a bandeja na chese no fundo da cama e vou até ela não fazendo grande depressão na cama. Deixo um beijo gostoso na sua pele macia e delicada junto ao pescoço.

Ela começa a grunhir alguma coisa baixa, desconexa. Continuo a beijando ali na base da clavícula e os seus braços se movem se afastando e do nada, os seus olhos azuis se abrem meio ensonados para mim.

— Bom dia minha princesa! - sussurro baixo junto ao seu ouvido, mordiscando com vontade o lóbulo da sua orelha.

— Vai embora quero dormir! - resmunga com aquele humor rabugento se virando para o outro lado.
Sorrio de canto e debruço sobre o seu corpo a beijando com a barba por fazer de dois dias e roço ali nas costas a fazendo rir involuntariamente. Se virar para me encarar de olhos bem mais despertas.

— Devia fazer essa barba, está picando demais! - agora sim, ela ganhou vida. Sua voz bravinha é tão sensual.

— Vai falar que não gosta, hein? - pergunto roçando uma vez mais agora por seu antebraço. - Você adora, confesse baby!

— Para! Vou te bater se continuar roçando mais um metro que seja. - ameaça.

— Fica tão sexy me ameaçando, srta. Steele! - insinuo brincalhão e faço uma careta.

— Acha divertido é, sr. Grey? - ela ataca com um travesseiro branco em mim. - Fique sabendo que não gosto, já para o banheiro faça essa barba imediatamente! - ordena toda dominante. - Ou vai dormir no quarto de cima essa noite!

Abro a boca num "O" para ela e a sua expressão se mantém indecifrável. Anastacia quando quer consegue mesmo ser cruel comigo. Então levanto da cama de mãos no alto em maior ato de rendição. Afinal não é nada bom irritar uma grávida.

Start again a new chance for LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora