AVISO AOS LEITORES

3.3K 124 15
                                    

Olá meus queridos leitores, é com grande pena que vejo aqui me desculpar pela minha falta de atualizações, mas achei que a devida altura devia vir aqui para explicar o que se passa comigo para não retribuir o devido favor de lançar novos capítulos. Pois bem, estou cheia de problemas pessoais que me impedem totalmente de ter cabeça a realização de uma escrita bem como estudar para as provas na faculdade. O meu pai foi diagnosticado com cancer no pancreas o que tem sido um horror para toda a família. Não sei se alguma vez passaram pela derradeira montanha russa de medos do que é ter alguém na família a morrer literalmente da doença. Se não, sejam felizes porque acreditem é a pior coisa. Para ajudar a isso tudo também voltei a ter minhas crises de enxaquecas para variar e alimentar mais a dor que tem sido agonizantes nos últimos dias. Gostaria de voltar para vocês com melhores motivos, mas sou autora como leitora e sei o quanto chega a ser desesperante não receber atualizações. Espero que esta fase ruim passe, para que possa com brevidade regular com vocês as histórias. Eu sei, eu irei compensá-los com tempo, agora só peço que sejam pacientes comigo, é a única coisa que vos peço.

Até breve, meus leitores

Beijinhos, Lucy.

Start again a new chance for LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora