Capítulo 54

2.3K 128 3
                                    

Pov. Narrador

Ainda no quarto onde largara as roupas para tentar seduzir Christian, Leila se vê irritada e rebatendo contra a droga de como as coisas não estavam saindo como esperara. Ela queria o seu mestre de volta, mas Anastacia parecia ser uma pedra complicada de colocar fora do seu caminho e pior, parecia ainda mais certa e deixar o caminho de Leila um problema ainda maior. Já que simplesmente vinha implantando a dúvida constantemente, só para ferrar mais a situação que já é complicada. E se assim continuasse eles logo iriam ficar sabendo que não havia gravidez alguma.

— DROGA EU AVISEI QUE NÃO IA DAR CERTO! - reclama a morena puxando o vestido de alça fina florido. - Ele não pode descobrir, oh Elena é capaz de me esfolar!

Eis que o celular começa vibrando e Leila ateia o olhar o revirando consequentemente ao perceber quem estava ligando. Por um segundo pensou em ignorar, mas depois como já sabia que Elena seria uma mulher muito insistente, então acabou atendendo a ligação.

— Espero que tenha boas noticias para mim! - vem falando grutesca a loira no outro lado da linha. - Leila me fala que o plano está funcionando ou eu vou ter um treco!

— Pois... - a insegurança da morena se instala para grande raiva de Elena que esperava outra reação. - Eu tentei seduzir o meu senhor, mas ele apareceu no apartamento acompanhado daquela nojenta da namorada! - e morde os lábios chateada se tombando na cama.

— O QUÊ? - Elena grita fazendo a enfermeira que a analisava seus machucados estremecer com a sua postura impulsiva e rude. - VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA COM A MINHA CARA! - só que não, Leila estava de fato contando a verdade, porém a loira não parecia disposta aceitar isso fácil.

— Não, Elena! - responde a outra mantendo a calma, mas no fundo estar nervosa com o que podia acontecer com ela. - Eu tentei seduzi-lo, mas ele sempre me ignora! É como se estivesse perdido o tesão por meu corpo...

— VOCÊ TEM QUE ABRIR A BOCA! LEILA ESTÁ NA HORA DE PASSAR AO PLANO B!

Elena parecia estar disposta a tudo para arruinar de vez a imagem de Christian perante a midia e sociedade. Uma coisa que ela tinha a certeza que o deixaria louco e perdido, pois isso iria arruinar a sua credibilidade com a empresa e provavelmente deixar todos de costas voltadas. Incluindo sua familia que desconhecia esse lado escuro da sua vida. Já para não falar que os sócios logo iriam saltar do barco, deixando a GEH afundar a igual titanic.

— Não tenho coragem em expor meu senhor assim... - Leila responde trémula temendo que assim que Christian fosse exposto o que iria acontecer com ela.

— O quê? Você está com medo agora? Cadê a vontade de ferrar com a relação daqueles dois? Ficar novamente com o seu mestre, Leila?

A morena parecia disposta a roer a corda para o plano maluco da loira que definitivamente havia enloquecido de vez ao julgar que Christian seria seu se ela o arruinasse.

— Não vou fazer isso com ele! Christian é um homem bom! - protesta ela. - ODEIO ELA, NÃO ELE! - Elena cerra o punho no outro lado da linha e xinga para a enfermeira para que a deixe sozinha, já que ela fora parar à clinica por conta da surra pesada de Anastacia.

— VOCÊ VAI FAZER EXATAMENTE O QUE EU MANDAR SUA VADIA OU EU ACABO COM A SUA RAÇA!

— Não tenho medo das suas ameaças sua loira oxigenada! - Leila atreve a desafiar Elena. - Além disso não tenho nada a perder, já você... - mas a outra a corta.

— NÃO TENTE ME TESTAR SUA PILANTRA! VOCÊ NÃO TEM A NOÇÃO DO QUANTO EU POSSO TORNAR SUA VIDA NUM INFERNO SE NÃO FIZER EXATAMENTE O QUE ESTOU ORDENANDO! - os gritos de Elena eram tão intensos e grutescos que Leila decide deixar o celular em cima da cama enquanto se troca deixando a louca da loira falando sozinha. - VOCÊ ESTÁ ME ESCUTANDO? LEILA!!!

Start again a new chance for LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora