Olá meninas ♥
Quero agradecer os comentários anteriores. Peço desde já perdão pelo pequeno lapso, realmente me enganei na postagem de á pouco, dai não conseguirem adecer ao capítulo 38. Mas agora está tudo devidamente arrumado e no devido lugar. Agora terá um pov Elena, eu sei, gente... ninguém gosta dela, mas é importante para que intendam quais os planos dela de agora em diante!
Sem delongas o Capítulo 38
Boa leitura,Pov. Elena
Há precisas 3 semanas que Christian cortara definitivamente o contato comigo, isso claramente que me deixou louca de raiva dele e da sua namoradinha de quinta, que não passa de uma grosseira e indelicada criança. Porque como ela ousa me tratar com tanto despreso? Ela realmente cegou o meu Christian, o meu pobre menino que está completamente cego por essa golpista que o vai deixar na rua da margura. Mas somente eu sei que não vou lá estar para oferecer a minha mão, não sem que ele venha rastejar até mim, implorando por minha confiança, amizade, meu amor ou simplesmente por meu corpo. Porque tenho saudades das nossas tardes de sexo sem compromisso, oh sim, sempre fui melhor que todas as submissas com quem manteve contato. Além que se não fosse eu, Christian jamais ia conhecer os verdadeiros prazeres da vida sexual e modo de vida BDSM, ao qual sinto que seja até um pecado ele deixar de praticá-lo. Mas tenho a certeza que no dia em que o livrar de Anastacia, ele volta comendo na minha mão, oh se volta. Ela que me aguarde.
Tal como não gosto do casalinho perfeito, que é ver Anastacia com Christian tomei as minhas providências ao com ajuda de um detetive para localizar Leila, a última submissa dele, ao qual o contrato cessara por questões mais privadas e que agora pensando melhor, iria usar delas para destruir a relação do jovem casal. Afinal não existem finais felizes para as sonsas e atrevidas que se atravessam no caminho dos outros. E tenho a plena convição de que Leila tenha raiva da mulher que tomou o seu lugar. Até porque Leila sempre fora uma submissa exemplar, sempre apelando aos meus pedidos como ordens e o resultado sempre foi satisfatório. Christian gostava de a usar. Só que agora o meu plano é outro e tenciono usar das armas que tenho para destruir tudo.
Porque simplesmente amo arruinar a vida dos outros, do mesmo jeito que arruinam a minha amizade, sociedade e amor. Porque de entre todas as mulheres que passaram nas mãos dele, só eu o amei até hoje, ele sempre foi o meu primeiro, grande interesse, o único que estou disposta a ir até ao fim nessa guerra para que volte a ser só meu.
— Sra. Lincoln! - escuto meu sobrenome ser chamado e viro olhando.
— Detetive Washington! - cumprimento sorriso falso. - Sente! - o convido a sentar.
Estava numa esplanada do Re Bar, apesar de ser um bar nocturno, mas o havia comprado recentemente ao remata-lo em leilão com cerca de 300 mil dólares. Desde então ele servia causalmente o dia como bar de chá e à noite se transformava num bar de alterne. O que é deveras lucrativo e lucro nos tempos que correm é dinheiro fácil e bom.
— Já consegui localizar a senhorita Williams! - diz ele indo direto ao ponto. - Tem aqui esse dôssie de pesquisa com todos os detalhes se pretender ler. - me passa uma pasta negra.
— Ótimo! - digo tomando um gole de whisky. - Me leve até lá, lembre que será bem recompensado meu caro... - passo a mão sobre a mandibula dele o deixando tenso. Mas ai é que está gosto de causar tensão. - Lembre que terá um mês à sua escolha de companhia das minhas lindas garotas de programa! - relembro ao virar e encontrar Bianca e Madelene servindo uns senhores com bebidas ostentando roupas recatadas de dia que de noite se tornam verdadeiras bonecas de luxo.
— Err... sra... Lincoln! - ele mexe no colarinho como se estivesse com dificuldade em articular as palavras. - Sou homem casado, não traio minha mulher... - se desculpa, sempre a mesma conversa. - Amo muito minha Sasha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Start again a new chance for Love
FanficAnastacia Steele era uma garota romantica e sonhadora. Nunca se apaixonara por ninguém na vida, pelo menos, não de verdade, pois sempre havia ficado focada nos estudos até ao final da sua formatura. Apesar claro, de ter muitos admiradores como o irm...