Capítulo 34

4.1K 239 14
                                    

Olá meninas ♥
Quero agradecer a todas pelos comentários, foram super animadores sem dúvida. :) E fico ainda mais feliz por terem gostado da conversa de Ana com Elena. :) A nossa girl realmente sambou! 
Sem delongas passo ao capítulo 34.
Boa leitura,

Logo depois que Jack saiu do seu escritório, Elena o acompanhou saindo da editora em troca de palavras animadas e graçadinha nojenta. Apenas comecei a relaxar quando foram embora, sem aqueles dois crápulas para aturar numa manhã que ainda nem terminara. Por não ter mais o chefe para dizer o que devo ou não fazer, trato de pegar o celular da bolsa e digito uma mensagem para Christian sem qualquer problema.

Estou tão tensa, preciso relaxar!
Você nem acredita o que vi aqui! Melhor, quem vi...
— Anastacia Steele

Enquanto a mensagem é enviada e percebo que o trabalho está começando a ficar encaminhado, começo a conversar com Violet atravês do chat de conversas do facebook, algo que nunca experimentara antes dela me falar que é divertido, cómodo e discreto. Verdade que não fora eu a criar essa conta, é certo. Violet uma vez mais fora engenhosa com essa coisa toda da rede social, apesar de não ter contado a respeito para o Chris, mas não vi maldade alguma, apesar de somente usar essa rede para fofocar com a minha amiga. Entretanto a um teclar quase marchante, vejo uma sms cair no celular e faço um gesto de "espera" para a minha colega.

Aconteceu alguma coisa, baby?
Quem viu? Não faço a menor ideia de quem possa ser, não conheço ninguém com gosto cafona para literatura. RISOS
Estou brincando morena dos meus olhos
— Christian Grey

Por um momento desejei matar Christian por sua boca grande e língua afiada, por falar mal do meu local de trabalho e da minha bela literatura, porque é algo que toda a gente devia valorizar um pouco mais. Mas o quê? Esses homens só tem cabeça para criar piolho, ver jogos de Marine nada ver. E depois ficar gritando golo? A sério?

Cafona é sua mãe! (Não querendo ofender, ela óbvio)
Claro que não faz ideia e essa pessoa é tão cafona e besta que... err, estou com raiva dela.
Enfim, sua amiga Elena! Err, amiga... mrs. Robinson
— Anastacia Steele

Violet começa a rir por me ver com uma expressão de poucos amigos e a revirar os olhos, mas o que posso fazer quando Chrsitian se revela tão tosco? Aquele lerdinho que tenho vontade de puxar orelha e fazê-lo rastejar no chão?

Vou mencionar isso para dona Grace na minha próxima visita. RISOS
A Elena na SIP? Tem certeza que era realmente ela, baby?
Está com ciúmes? É, você está com ciúmes.... fique sabendo que fica ainda mais botinha assim.
— Christian Grey

Agora tenho ciúmes daquela vaca pedófila com cara de botox? Nem pensar, nada haver, ela me mete nojo isso sim. E daqui a pouco Christian vai apanhar porrada de continuar me debochando. Hoje estou me perdendo em humores negros, só por causa daquela velha metida. Err, porque não lhe arranquei os cabelos dela? "SE AQUIETA NO LUGAR, ANASTACIA! LEMBRE QUE ESTÁ NO SEU LOCAL DE TRABALHO" o meu subconsciente adverte de forma segura. A minha deusa ostentando luvas de boxe vermelhas pronta para me dar uma força em socar a cara de Elena.

NÃO ESTOU COM CIÚME PORRA ALGUMA!
E não fale isso que soco sua cara na mesma.
— Anastacia Steele

A minha grosseria saiu meio que inevitável, Christian ama me provocar com essas conversas, alegando que estou sentindo ciúme de uma criatura que tem idade para ser minha mãe. Não, claro que não é ciúme, eu jamais teria ciúme de uma velha que nem para tapete serve. Jamais colocaria os meus pés sensuais em cima dela. Nem que a vaca turça, nem que tenha que comer muita merda nessa vida.

Start again a new chance for LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora