Capítulo 56

2.3K 140 5
                                    

Anastacia pende a nuca me olhando intrigada e os meus pensamentos voam um pouco. Obviamente que não havia ficado indiferente à sua conversa com o pai no celular mais cedo, que em certa parte estava desejando realizar uma outra estreia. Nada mais justo, quando ela já conhece minha familia.

— Claro que sim... - afirma se aninhando melhor em meus braços ao qual tento deixá-la mais confortável ainda.

— Sabe... - falo sem saber exatamente como começar. - Você já conhece minha familia e pensei que sei lá, pudesse conhecer os seus pais, mas só se você se sentir confortável em que os conheça, claro!

— Você quer mesmo conhecer meus pais? - assinto que sim com a cabeça. - Bom, a minha mãe tenho a certeza que vai delirar quando te conhecer. - e sorrio com isso, ficando até convencido. - Já meu pai, só lhe peço para ser cauteloso, porque o senhor Raymond Steele sabe bem como deixar uma pessoa constrangida.

— Então está com receio do seu pai? Não se preocupe, terei todos os motivos do mundo para conseguir conquistar a sua confiança, pode deixar! - a tranquilizo e Ana me revida com um selinho breve nos lábios em agradecimento.

— Tem outra coisa que adoraria muito voltar a fazer com você! - fico intrigado.

Anastacia é realmente impressionante até no modo como muda de assunto repentinamente.

— E o que é?

— Adoraria viajar, mas dessa vez gostaria que fossemos a Londres! Uma coisa muito romântica, sabe? - balanço a nuca percebendo onde quer chegar. - Tirar muitas fotos junto ao Tower Bridge, já que é super interessante a paisagem sobre o rio Tamisa... hum... - faz um ar pensativo. - Também, London Eye, puder andar naquela roda gigante, sabe? Ai nossa que sensação... Fazer um brinde à meia noite junto do Big Ben! - o meu sorriso só se rasga ainda mais. - Tomar o meu chá favorito no The Langham!

— Vejo que já tem todo um roteiro pensado... - comento gostando imenso do entusiasmo de Ana. Gosto de vê-la assim. - Faremos tudo o que desejar meu amor, quando quiser é só me falar que irei pedir a Taylor para providênciar tudo!

— Sério? Assim? Nossa, então para breve! Me surpreenda sr. Grey!

~*~

A manhã reina com a entrada triunfal dos raios de sol aquecendo o ambiente do quarto. A conversa do serão da noite passada havia sido tão boa que agora me via obrigado acordar por conta do vibrar do iPhone sobre o criado mudo. Algumas vezes rezei para que Anastacia não acordasse, já que parecia tão tranquila no seu sono, somente a cobri melhor antes de atender a ligação que percebi ser de Taylor.

— Taylor! - cumprimento ao atender enquanto subo os degraus até ao convés superior. - Descobriu alguma coisa?

— Sim, senhor! Alguns fatos relativamente importantes que acho que devia ver por si mesmo... - diz ele me deixando de fato bem intrigado.

— Não tem como eu ir até ao Escala no momento, mas me diga o que descobriu!

— Muito bem... - cede soando um pigarro ligeiro. - O tal médico, Dr. Robert se não estou em erro que a senhorita Williams tem sido acompanhada, recebeu recentemente um valor avultado na conta bancária. - estreito o olhar. - Algo como uns cerca de 50 mil dólares!

— Tanto? Mas não como Leila ter forma de pagar esse valor todo! - na verdade nada está encaixado direito nessa história. - Que mais descobriu?

Afinal Taylor sempre faz uns ótimos trabalhos de investigação quando trabalha em missões como essa, quase que secretas, nunca falha.

— Fiz um rastreamento de chamadas telefónicas e parece que a srta. Williams é alvo de recorrente contato de um contato pré-pago. - cerro o punho o chocando contra a parede do Grace não gostando disso. Pois era uma pista que não me levaria a nenhum culpado, então era como se voltasse à estaca zero. - Mas tem mais... antes de regressar a Seattle, ela esteve trabalhando numa agência de modelos em New York!

Start again a new chance for LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora