*POV ANDELISE*
Andei de um lado para o outro na porta do quarto de Katherine até ter coragem para bater na porta, ela tem doze para treze anos, mas é realmente inteligente.
Bato na porta e ela fez sua típica cara de surpresa ao me ver.
- O que está fazendo aqui? Achei que estaria no cinema, ou algo assim. - Ela revirou os olhos para o próprio comentário - Mas então, eu fiz alguma coisa ou você precisa de alguma coisa?
- Preciso de sua ajuda. - Disse secando as mãos no short, pois eu estava suando.
- Esta suando? - Apenas assenti com a cabeça. - Ela nem está falando! Meu Deus é sério. Entra agora! - Ela manda e eu passo por ela entrando no seu quarto bem convidativo.
- Abre o bico Lise. - Ela apenas disse isso, se sentando na cama ao meu lado.
- Estou apaixonada. E não sei o que fazer. A Misty disse que ele gosta de mim, mas e se não gostar?
- Kile é estupidamente apaixonado por você, só você não percebe isso. Sua única preocupação é o Parlamento. - Disse cortando o meu desabafo.
- Como sabia que era Kile? E por que o Parlamento?
- Aí Andelise por favor! Vocês são explícitos! E se preocupe com o Parlamento porque Kile não é da realeza, nossos pais não vão se impor, mas o Parlamento com certeza vai e você vai ter que se dedicar muito para convencê-los.
- O que eu faço então? - Pergunto, com medo da resposta.
- Estude! Muito, e depois do verão você bata de frente com o Parlamento, peça ajuda a Silva que está sem nada para fazer e a Amberly, quando ela voltar. Estude a história e as Leis do nosso país, elas podem te ajudar. E conte com o meu total apoio a sua causa, por que se você ganhar...
- Você e Kaden também ganham. - A corto, ela arregalou os olhos com a minha afirmativa.
- Como sabe?
- Que você gosta de Brian e Kaden de Annabel? Simples, Kaden é explícito e eu ouvi uma briga sua com Brian no corredor.- Ela me olhou de forma assassina. - Vocês estavam gritando, mas fique tranquila, não comentei com ninguém.
Sua expressão assassina morreu dando lugar a um sorriso tranquilo.
- Obrigada Lise, sério, eu irei falar com Kaden para ver se tem algo que possamos fazer, agora vai colocar o plano em prática. - Ela disse me empurrando para fora do seu quarto.
- Como? - Pergunto confusa.
- Fale com Kile. Essa definitivamente será a parte mais fácil para todos nós. Sério, vá agora! - Ela me empurrou para fora e fechou a porta.
Antes de ir falar com Kile, fui treinar sozinha na Sala De Combate, apenas para esfriar a cabeça. Sai de lá acabada, mas fui ao quarto de Misty novamente, pedir ajuda.
- Ajudar? Em que? - Quis saber.
- Eu vou falar com o Kile. Agora, preciso está apresentável, eu acabei de sair da sala de combate.
- Primeiro passo. - Disse me interrompendo. - Escolher uma roupa decente.
Ela disse e me arrastou para o meu quarto, abriu o armário e tirou um vestido simples, de alças finas e flores rosas e brancas espalhadas pelo vestido, e disse para eu ir descalça, para não ficar muito óbvio as minhas intenções.
- Agora banho. - Ela me levou para o banheiro e escolheu os produtos.
- Esse shampoo, esse condicionador e esse sabonete, ficaram ótimos em você. - Disse para mim em quanto eu estava na banheira.
Depois que eu saí do banheiro e coloquei a roupa que ela recomendou, Misty me penteou, apenas desembaraçou meu cabelo, pois eu queria estar com os cabelos soltos para secarem mais rápido.
- Agora o toque final! - Ela foi nas minhas coisas, pegou um cordão com um único diamante rosa e brincos para combinar, pegou um brilho labial também. Passou o brilho e colocou os acessórios em mim e me analisou por um tempo. - Perfeita!
- Obrigada. Sabia que foram os Woodworks que me deram esses acessórios? Ganhei no Natal do ano passado. - Disse tocando nas peças.
- Ótimo mais um motivo para você usar. Ah esse brilho é de maçã, o seu favorito. Assim quando beijar ele vai ter gosto de maçã, então encharca essa boca antes de beija-lo. - Eu apenas balancei a cabeça falando que concordava com ela, ela me deu dicas de cantadas explícitas e discretas e me expulsou do meu próprio quarto.
- Agora arrasa sua safada! - Disse, e quando passei por ela ganhei um tapa na bunda e uma gargalhada da minha melhor amiga.
Sai rápido, mas para onde ir? Ele não está na Sala de Combate, no cinema também não, vou procurar em seu quarto e acabo esbarrando em Brian e Annabel, quase não conversamos, mas sei que são boas pessoas.
- Brian, Annabel, viram o Kile? Não estou achando ele. - Disse recuperando o fôlego depois de correr pelo palácio.
Eles me olharam como se eu tivesse perguntado se eles sabiam que eu raspei a cabeça da rainha.
- Você que sempre sabe onde ele está. - Disse Brian dando os ombros, Annabel revirou os olhos para o irmão.
- Seja mais legal Brian, ela não tem culpa dos seus problemas amorosos. - Brian corou, eu e Annabel rimos da situação.
- Sabem ou não? É que é um assunto sério que tenho que tratar com ele...
- Ele está no jardim. - Ela me cortou. - Naquela parte mais isolada aonde tem...
- O banco dos meus pais. - A cortei também. - Obrigada Bel!
Sai correndo em direção aos jardins, achei Kile sentado no banco dos meus pais, antes parei para passar o brilho que Misty me deu. Melhor prevenir a que remediar não é mesmo?
Chamamos o banco assim porque os melhores momentos para os meus pais aconteceram naquele banco, tanto que toda a vez que minha mãe engravidou ela contou para o meu pai naquele banco.
- Kile! - O chamei, fazendo-o virar para mim.
- Oi Lise tudo bem? - Só agora reparei que ele não estava mais tão animado quando me via, eu realmente estava magoando o Kile.
- Não. Estou com um problema.
- No que posso ajudar? É alguma coisa física, emocional? - Disse se sentando no banco e me convidando silenciosamente a se sentar também.
- Emocional. Estou apaixonada. - Disse sorrindo e olhando a sua reação, tive que segurar o riso. Parecia que ele tinha levado um tapa na cara, estava pálido.
- Que bom. - Deu pena, parecia que ele ia desmaiar. - É alguém que eu conheço?
- Mais do que você imagina. - Disse.
- É o Collen, o Josh? São as únicas pessoas que eu conheço que você se apaixonaria... - Disse olhando para o chão.
- Kile. - Disse tomando coragem e olhando nos seus olhos. - Eu estou apaixonada por você, simples serviçal. - Fiz uma piada para quebrar a tensão.
- Eu também princesa desgraçada. - Ele brincou, mas reparei, que ele achou que fosse uma das nossas brincadeiras.
- Não Kile. - Segurei seu rosto com as minhas mãos, o forçando a olhar nos meus olhos. - Eu realmente estou apaixonada por você, eu quero ficar com você. - Disse mordendo o lábio e sentindo um pouco do gosto do brilho de maçã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos Reais, Primeira Parte (CONCLUÍDA)
FanfictionA Sonhos Reais seram as histórias de como os filhos da nossa turma de Agora Eu Sou América Singer se apaixonaram, essa é a primeira parte, isso quer dizer que é a história do primeiro casal. Lembrando que será tudo por ordem cronológica, ou seja, po...