*POV ANDELISE*
- Preparadas?
- Sim!
- Tem certeza?
- Joga essa merda logo! - Suze gritou completamente bêbada.
- Um, dois, três e já! - Joguei o buquê e me virei para ver o circo pegar fogo.
Bateu e passou por várias mãos até que caiu nas mãos de alguém que estava sentada rindo da palhaçada, minha mãe, a mesma levantou o buquê e gritou feliz.
- Eu vou casar! - Ela gritou.
- Você já é casada! - Tia Marlee disse
- Então eu renovo os votos - Disse, e dava para ver que ela estava levemente bêbada. - Maxon a gente vai casar.
- De novo? - O ouvir responder. - Eu já não casei com você?
Eu tenho os melhores pais do mundo, bêbados então ficam ainda melhor.
Eu estou procurando pelo Kile, já que eu só o vi no casamento. Assim que a cerimônia acabou fomos arrastados para carros diferentes e eu realmente preciso falar com ele agora, tá na hora da valsa.
Escolhemos uma música chamada Ouvi Dizer, que é brasileira, e que fará Suze chorar diante de tanto cliché de sua nacionalidade.
Eu olho para todos os lados e o encontro, já sem o paletó e coroa, bebendo e conversando com os meninos, igual a mim, já me encontro sem véu e a coroa.
- Kile, temos que dançar. - Digo chegando por trás e o abraçando.
Ele se virou e ficou me olhando fazendo carinho nas minhas bochechas. - Vamos dançar então.
Ele agora me dá a mão na mão que tem a aliança, para ficar rodando-a em meus dedos.
Fomos para o meio da pista de dança, fizemos uma dança bem simples, já que Kile se recusava a dar muitas voltas desde que passou mal no terceiro ensaio, ficamos sussurrando a música um para o outro, enquanto nos apertávamos a cada verso. Ele é oficialmente meu, e somente meu.
- Eu te amo Lise. - Ele falou quando a música já estava no final.
- Eu também te amo Kile. - Disse assim que a música acabou e o beijei.
Não me importei com as câmeras e os gritos puxados por minhas amigas, só me importei com ele e como ele me faz feliz do seu jeito engraçado e único.
- Agora sim podemos começar a festa. - Ele sussurrou contra meus lábios.
- Como assim?
- Eu não podia beber, e se eu apareço igual um bêbado para dançar com a futura rainha? Seu pai me mata. Agora sim a festa começa.
- Com certeza. - Cheguei no seu ouvido e disse. - Depois da dança com os padrinhos.
Ele revirou os olhos e me deu língua. Me casei com uma criança.
- Isso é mesmo necessário?
- Sim. Para todo mundo rir da sua cara.
No final das contas, ele se divertiu com a dança dos padrinhos que contou com músicas como Bang Bang.
Depois desse momento de vergonha alheia, abrimos a pista para o karaokê, minha mãe fez um no casamento dela que tem os melhores vídeos de gente da realeza bêbados do mundo e declarações musicais.
Porém antes minha mãe e minhas tias me chamaram em um canto com minhas amigas.
- Meninas vamos fazer uma coisa muito legal que marcou o casamento da sua mãe. - Tia Nicoletta falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos Reais, Primeira Parte (CONCLUÍDA)
FanficA Sonhos Reais seram as histórias de como os filhos da nossa turma de Agora Eu Sou América Singer se apaixonaram, essa é a primeira parte, isso quer dizer que é a história do primeiro casal. Lembrando que será tudo por ordem cronológica, ou seja, po...