(Alarme soando......)
-O que foi?_Grito inconscientemente não me dando conta que se trata da droga do meu alarme. Se bem que poderia ter um som mais agradável, sei lá tipo steal my girl dos one direction. Mas pensando bem, este som desagradável está OK, pois se fosse steal my girl, de certeza que eu acordaria meia hora depois, pois estaria sonhando com uma dança desajeitada com o Mab, aquele lindo!
-Espera aí! Eu sorri? Só de pensar naquela ideia idiota? Volte para a terra Strangoly. O Mab tem namorada, você não tem chances.
Levanto da cama e caminho lentamente em direção ao corredor, dou paços leves, pois não quero acordar minhas duas irmãs Luppy e Anne que ainda dormem calmamente como se aguardassem o beijo de um príncipe para despertar.
-Oh gente preguiçosa hein!_
Percebo que estou diante do espelho, e que acabo de cometer a maior idiotisse da manhã. Acabo de imitar o Dr.Pavilov, um estressado professor de matemática.Pensando bem, como atriz eu estaria inspirando muitos.
Sorrio da bobagem que falei, sou uma idiota! Mas das bem lindas😝.
Nunca fui de ter autoestima elevada, mas desde que peguei o Mab me olhando, nunca mais fui a mesma, como dizem minhas irmãs, passei a ter autoestima para dar e vender.
Chego ao corredor e percebo vozes falando. Na verdade parece uma discussão.
Me aproximo da porta do quarto dos meus pais, que é donde vem o barulho. Não é fofoca, é curiosidade. Mamãe falou que nem sempre a curiosidade mata o gato. As vezes ela mantém ele vivo e bem informado.
Meu sorriso, rapidamente se desfaz quando ouço a voz de mamãe pronunciando estas duras palavras:
-A culpa é dela Josh. Se ela não tivesse nascido, nada disso teria acontecido.
-Cale a boca Jeysa. Como pode culpar nossa filha por nossa situação actual? Ela não pediu para nascer.
-Mas nós poderímos ter evitado._mamãe grita irritada.
Infelizmente, até hoje mamãe me culpa por eu ter nascido. Parece que cheguei no momento errado. Vou explicar o porquê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que roubou meus sonhos
General FictionAs vezes a vida pode nos levar a lugares que nunca imaginamos. Mas de um minuto para outro podemos simplesmente nos ver num beco sem saída. Será destino? Será azar? Ou será a consequência dos nossos actos?