Saio de casa e caminho calmamente pela rua Steinfeld enquanto me dirijo até a casa da srita.Hardwell que fica á uns 150 metros da minha casa. Enquanto caminho, observo uma garota loira, linda e de olhos azuis, mais ou menos assim como eu, tocando violino sentada num dos bancos da pracinha. Me aproximo dela pois estou encantada com o som angelical que ela produz com aquele violino.
-Oi? Desculpa interromper. Eu sou a Strangoly? Como é seu nome?_sorrio.
-Oi. Não faz mal. Eu sou a Joyce. Prazer em conhecê-la Strangoly._diz e se levanta me dando a mão e me saudando.
-Você é linda. E sua melodia também. Eu estava com pressa mas simplesmente tive que parar para saber seu nome.
-ahh. Obrigada. Você também é linda._diz e sorri tímida.
-Você morra por aqui?_pergunto.
-Não. Eu só estou visitando minha família por dois dias. Eu sou sobrinha do Sr.Pavilov.
-O quê? Então você é prima do Maberry?_Pergunto assustada.
-Sou sim. Algum problema?_Pergunta amirada.
-Não. problema nenhum.
-Você pareceu assustada._diz desconfiada.
-Só não sabia que o Maberry tinha uma prima._Falo encabulada.
-Vocês são amigos?
-Mas ou menos isso. Na verdade nós somos mais colegas do que qualquer coisa. Quer dizer mais vizinhos do que qualquer outra coisa._falo baralhada.
-Que bom que é só isso!_Joyse sorri.
-Como assim só isso?
-Que vocês nem são assim tão amigos._diz misteriosa.
-Por quê?_Pergunto curiosa-
-Por nada. Apenas Maberry não é do tipo de ser amigo de garotas. Ainda mais de garotas lindas e ingênuas como você.
-Ok??_faço-me de desentendida.
-Vou explicar melhor. Maberry não tem irmãos. contudo ele está acostumao a que todos sempre façam as suas vontades.
-Não entendi._Retruco.
-A única coisa que ele sabe fazer é ocupar o lugar do centro. Ele gosta de estar por cima. Gosta de ver as garotas correndo a trás dele. Ainda mais garotas que nem você. Inocentes.
-Nossa! Por que está falando tão mal do seu primo?_Pergunto curiosa.
-Porque a sério eu fui com a sua cara. Não te conheço mais algo me diz que você tem que saber disso.
-E por quê acha que eu tenho que saber disso?
-Porque eu notei algo estranho em você quando falou do Maberry. Seus olhos brilharam.
-O quê? Brilharam? como assim? Acho que você está vendo coisas._Falo envergonhada.
-Eu sou menina. Não precisa me esconder nada. A gente sempre percebe quando a colega está com paixonites._diz e sorri e eu sorrio de volta.
-Nossa você acertou!_Falo cabisbaixa.
-Hey, olha para mim. Não fite o chão. Eu só falei isso porque não quero que você sofra assim como eu sofri.
-O quê? Você? Afinal vocês não são primos?_Pergunto assustada.
-Somos mas só por afinidade. Sr.Pavilov e meu pai são melhores amigos.
-hm legal! Mas então o que aconteceu entre você e o Maberry?_Pergunto curiosa.
-È uma longa história. Me dá seu contacto e qualquer dia a gente conversa.
Dou meu contacto para a Joyse pois estou louca para saber o que está por de trás desta história dela e do Mab. Também quero entender o que ela faz na casa do Maberry uma vez que sei lá o que aconteceu entre eles.
-Bom, eu vou embora. Meu pai vai me levar para a orquestra agora, quer vir?_diz Joyce.
-Obrigada pelo convite. Mas eu tenho que ir para casa de uma amiga agora.
-Ops que pena. Então a gente se vê._Diz e se levanta do banco.
-Beleza, foi bom te conhecer._sorrio
-Também foi bom te conhecer._Diz e vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que roubou meus sonhos
Ficción GeneralAs vezes a vida pode nos levar a lugares que nunca imaginamos. Mas de um minuto para outro podemos simplesmente nos ver num beco sem saída. Será destino? Será azar? Ou será a consequência dos nossos actos?