Chego á casa da srita.Hardwell e peço licença durante uns 5 minutos, mas continua tudo silencioso pois ninguém responde.
-srita.Hardwell você está aí?
A porta se abre e a srita..Hardwell sai vindo em direção a porta do quintal para abrir a porta para mim.
-Strangoly. Minha pequena gênia que bom ver-te._diz e abre a porta.
-Srita.Hardy até que enfim abriu a porta. Estava ficando cansada de esperar.
-Entre pequena mocinha.
-Obrigada._sigo-a até a sala.
-Sente-se Strangoly.
-Obrigada._digo e sorrio.
-Há quanto tempo não me visita garota. Pensei que tivesse me esquecido._diz triste.
-Não diga uma coisa dessa. Eu gosto da senhora. Sempre vou te visitar._sorrio e seguro a mão dela.
-Obrigado Strangoly. Você é diferente. Nem parece que tem o mesmo genes que aquela gente da sua casa.
-Por quê diz isso?_falo triste.
-Sua irmã a Anne até que é na dela. Mas tem a mania de se achar a mais bonita. Eu vi ela falando toda arrogante que ia pegar o namorado da outra porque ela pega quem quiser. Sua irmã Luppy nem me cumprimenta. Sua mãe é uma senhora metida vive se defendendo. Seu pai é um homem bom. Mas do tipo lambe botas da mulher._diz e respira irritada.
-Eu não gosto que fale assim da minha família._me aboreço.
-Só estou dizendo o que acho.
-Não gosto que pense assim de nós._incho o rosto.
-Eu penso assim deles, não de você. Você é um anjo garota.
-Não sou um anjo._falo ainda aborrecida.
-Desculpa Strangoly. Não quero te ofender.
-Então não fale mais mal da minha família.
-É a verdade mas se te incomoda tudo bem. Não vou mais falar.
-Agradecia._bufo.
-Quer um suco?
-Quero sim srta.Hardy. Obrigada.
-Vou já pegar._srta Hardwell se retira em direção a cozinha.
Minutos depois srta.Hardwell regressa com uma bandeja com dois copos de sumo e um prato cheio de biscoitos com formatos estranhos. Uns com formato de olhos, cérebro e até lua e estrelas.
-Está servida Strangoly._diz e sorri o que deixa seu rosto redondo e bolachudo engraçado.
-Obrigada_Falo um pouco assustada pois os biscoitos têm desenhos muito reais.
-Não gostou dos fetios?_sorri.
-Não. São arrepiantes._Franjo a testa.
-Tem tudo um significado._fala misteriosa.
-Qual?_pergunto cirriosa.
-Segredo._fala alucinada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que roubou meus sonhos
General FictionAs vezes a vida pode nos levar a lugares que nunca imaginamos. Mas de um minuto para outro podemos simplesmente nos ver num beco sem saída. Será destino? Será azar? Ou será a consequência dos nossos actos?