Capítulo 2

19 3 0
                                    

Ouço paços no corredor, e antes que alguém me veja saio correndo em direcção ao corredor pois não quero que ninguém me veja chorando.

Chego no banheiro, tomo um banho e vou em direção ao quarto para me arrumar, pois já estou atrasada para a aula de Matemática. E se tratando do Dr.Pavilov, todo o cuidado é pouco.

Chego ao quarto, e após bagunçar o meu guarda-roupas por mais ou menos 5 minutos, encontro exactamente o que eu queria. Um macacão jeans e um blusão marrom com a estampa do Mickey.

Visto, solto o meu cabelo, aplico um gloss rosa leve e delineio os meus olhos.

Calço as minhas allstar pretas e pego na minha mochila. Dou passos em direção a porta, que são interrompidos pelo som da voz angelical da Luppy minha irmã amada.

-Ia mesmo sair sem me despedir Strangoly?_Boceja.

-Eu não queria te acordar._Retruco.

-Então não esqueça do nosso combinado hoje á tarde._Luppy sorri.

-Claro que não vou esquecer. Quando eu voltar do colégio, eu te dou a aula de matemática.

-Que sorte que eu tenho hein Strangoly.

-Como assim Luppy?

-Tenho uma irmã super dotada que me ajuda com a matéria da faculdade mesmo estando ainda no ensino médio.

-Não fica bem discordar._Me orgulho.

-Convencida!_Luppy diz.

-Não é por nada nem._beijo meu ombro.

-Vai logo que já está na sua hora._Luppy me lembra.

-Tá. Já estou indo. Beijos Luppy. Mande beijinhos para Anne quando ela ressuscitar._Zombo.

-Sua louca!_Luppy ri.

Fecho a porta do quarto e vou em direção a cozinha onde me cruzo com mamãe fazendo um bolo de maracujá.

-Bom dia mãe._Falo receiosa
.

-Bom dia Strangoly._Fala como se nada tivesse acontecido.

-Está tudo bem._Pergunto.

-Está sim. Vai esperar pelo bolo?_mamãe pergunta.

-Não mãe. Já estou atrasada. Só vim buscar uma maçã._pego uma maçã.

-Vai comer só isso?_mamãe pergunta.

-Vou sim.

-Você é estranha Strangoly.

-Eu sei. Até logo mãe._Saio da cozinha e vou em direção á rua.

Avisto de longe a Jennifer, uma amiga daqui da vizinhança. Ela está no mesmo colégio que eu, por isso costumo ir com ela ao colégio pois nós pegamos o mesmo ônibos escolar para o colégio.

-Hey Jennifer tudo bem?_Sorrio.

-Strangoly. Que bom te ver. Eu tenho uma grande novidade para te contar._Sorri entusiasmada.


A garota que roubou meus sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora