Capítulo 3

9 3 0
                                    

-Conta logo, estou curiosa._me empolgo.

-Hoje eu vou mostrar o meu book de fotos no colégio. Se eles gostarem, eu passo a ser a garota propaganda do colégio. Não é um máximo?_Jennifer se empolga.

-Claro que é. Me mostra o seu book.

-Ops...esqueci ele em casa. Strangoly você é um anjo. Hoje é o último dia de entrega. Se eu não entregar até ao meio dia, estou desclassificada._diz e me abraça.

-Então vai logo buscar antes que o Senhor Jeremy Chegue._exclamo.

-Vou correndo. Por favor se por acaso ele chegar, pede para ele me esperar.

-Está bem. Se apressa.

Jennifer sai correndo em direção á casa dela e no mesmo instante percebo que o senhor Jeremy acaba de chegar.

Vejo um movimento de alunos caminhando em direção ao ônibos escolar. De repente vejo em meio a multidão de alunos, algo que parece uma aparição, obra grega, visão do paraíso, seja lá o que for. É o Mab vindo em minha direção.

-Oi Strangoly._Sorri torto.

-Ehm....Oi._Coço meu cabelo acanhada.

-Vamos, o Sr.Jeremy não vai esperar._Mab me puxa pela mão.

-Mab eu...a...preciso._Gaguejo.

-O que foi Strangoly?_Mab me encara.

-Entrem logo. Já vou partir._Diz Sr.Jeremy e Mab me puxa para o ônibos.

Mab sorri e eu sorrio de volta até  que volto para a terra, e percebo que o ônibos partiu e Jennifer ficou para trás.

Me chingo mentalmente e me levanto do assento indo até ao banco do motorista na tentativa de implorá-lo para parar.

-Sr.Jeremy a Jennifer ficou para trás. Por favor volte para pegá-la.

-Lamento bastante senhorita Heinss. Mas não posso fazer nada pela sua amiga. Já estamos quase chegando.

Minutos depois o ônibos pára no colégio. Os alunos descem, e eu fico parrada pensando no desespero da Jennifer.

-Srita.Strangoly é hora de descer._diz Sr.Jeremy.

-Está bem._Assenti.


A garota que roubou meus sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora