Strangoly narrando...

15 3 0
                                    

Meus Pais se conheceram na Inglaterra, numa faculdade em que os dois eram bolsistas estudantes de direito.

Eles se apaixonaram e começaram a namorar. Não demorou e mamãe ficou grávida das minhas duas irmãs mais velhas, Luppy e Anne.

Infelizmente por causa disso, meus pais perderam a bolsa e tiveram que voltar para Austrália, nosso actual país de residência.

O tempo passou, felizmente tio Philips, melhor amigo do papai, continuou os estudos e conseguiu se formar em relações internacionais. E por ser um bom aluno, conseguiu um emprego na migração em Londres mesmo.

Quando minhas irmãs estavam com 3 anos, tio Phillips decidiu vir conhecê-las aqui em Sydney. Ele trazia consigo uma grande notícia.

Ele tinha conseguido um visto para 4 pessoas, e uma casa para meus pais e minhas duas irmãs na Inglaterra.

Só que com uma condição, meus pais não poderiam mais ter filhos. O visto era só para 4 pessoas.

Meus pais concordaram e felizes saíram para comemorar juntamente com o tio Philips.

Parecia tudo perfeito. Para mamãe, era como se fosse um recomeço. Para além de sonhar em ser advogada, mamãe sonhava em ser modelo em Londres.

De repente mamãe passou mal e descobriu que estava grávida de mim. Parecia um pesadelo pois meus pais já não poderiam viajar para Londres por minha causa.

Eu cheguei num momento errado. Por minha causa meus pais perderam a chance da vida deles. Voltar para a Inglaterra.

Mamãe me culpa até hoje. Não é de se admirar que mamãe tenha me dado este nome Strangoly que na língua oficial da moldávia, país de origem de mamãe, significa roubou meus sonhos.

Por esta razão, desde então meu maior sonho é devolver meus pais para a Inglaterra. Só assim deixarei de me sentir culpada.

A garota que roubou meus sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora