E la se foi o meu fim de semana, mas, as ferias só começaram. Bom, eu nao falei muito da minha vida, vou contar um resumindo pra vocês nao se perderem.
Logo depois daquela cena linda que foi eu deixando o prato cair e se quebrar, nós (o grupo todo) fomos pra praia, tomamos nosso banho de sol, e depois agua. Quando anoiteceu voltamos pra casa, cada um pra sua.Quinta-Feira passada as aulas acabaram, e graças ao bom Deus, acabei o meu "Ensino Médio". Vou me dar um ano pra pensar, pensar na vida e no que quero daqui pra frente. Ainda tenho 17 anos e posso começar cedo, ou tarde demais, é que nem meu pai diz "Só nós sabemos o nosso tempo" entao, so eu sei o tempo certo. Sempre fui uma menina estudiosa e responsável, sei que vou me dar bem nesse um ano pensando na vida, com certeza vou.
Como ja disse, tenho 17 anos, e em fevereiro faço 18 anos. Isso! Ja vou poder ser presa. Logo mais chega o natal, nao faço ideia do que vou fazer.
Meu pai tem a familia dele, minha a mae aqui, e minha terceira casa, a casa da Lisa. Nao sei como vou me dividir. O Natal é pra passar com a familia, e a familia de Lisa é bem mais a minha, do que a mignha própria familia.
Mas, mudando de assunto, Hugo, Vinicius e Lucas nao me saem da cabeça. Gente, mais que fim de semana em. Beijar Lucas e Vinicius em um só dia, muita coisa pra mim. Logo eu, que se bombear nao beijei nem 5 bocas na vida, incluindo o selinho do Henry. Poha mano, é mesmo, eu dei um selinho no Henry. Se a Lisa souber disso ela me mata, ou melhor eu me mato, nao quero nem imaginar, capaz da nossa amizade acabar, nao, nao mesmo. Nao me vejo sem ela, nunca.
{...}
9h32 da manha.
- Bom dia. Diz meu padrasto.
- Bom dia. Respondo seca pegando uma xicara.
- Como foi o fim se semana?
Encho a xicara que peguei de café e vou para sala o deixando sem resposta. Sento no sofá e vou dar uma olhada em meu celular. Varias mensagens, mas, nenhuma em especial. - Pera! Me engasgo ao ver mensagem de Henry.
[Whatsapp]
_ Henry. Off.
• Ei, chegou bem? 00h54
_ Emma. 09h46
• Nao que seja da sua conta, mas sim, cheguei e fui dormi.
_ Henry. Online. 09h46
• É da minha conta sim fofa, e vai se acostumando, tchau.
●●●
Desligo a tela do celular confusa. - O que ele quis dizer com "Vai se acostumando" esse garoto só pode ter perdido a noção. Digo me levantando, passo pelo meu padrasto na cozinha, deixo a xicara na pia e quando vou passar por ele novamente...
- Perguntei como foi o fim de semana Sparks. Diz segurando meu braço com força.
- Não te interessa! Respondo rangendo os dentes e me soltando de seu aperto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regra Numero Um.
Teen FictionOlá, me chamo Emma Sparks, minha melhor amiga é a Lisa. E como vocês iram ver ai, as coisas estao meio bagunçadas e, acabei esquecendo que a Regra Numero Um era, "Jamais pegue alguém da mesma família que sua melhor amiga", principalmente se for o ir...