Henry.
- Eu não devo explicação pra você Spaks.
- Eu nao pedi explicação Carter, eu apenas comentei.
- Otimo.
- Otimo!
- Posso saber o que vocês estao cochichando? Engraçado, vocês estao muito amiguinhos né?
Lisa pergunta.- Eu? Amigo da Emma. Por favor ne, não faço ideia do porque você é, insuportável essa garota.
Ela olha pra mim e enchi os olhos, serio que ela vai chorar? eu tratei ela como ela sempre faz comigo.
- Preciso ir. Diz rangindo. Obrigada amiga, até.
Emma beija Lisa no rosto e sai. Espero uns minutos pra que Lisa nao perceba e vou atras dela.
- Emma! Espera.
Ela nem responde e apressa os passos.
Deixo pra lá por que ela nem vai querer me ouvir. Volto pra casa, e ligo diversas vezes e em nenhuma ela atende, foda se.[Deixe seu recado].
- To indo pra sua casa.
[Deixe seu recado].
- Emma cheguei, vem aqui em baixo por favor.
[Deixe seu recado].
- Vou ficar aqui até você descer.
...
Três horas depois.
- Que pora você ta fazendo aqui.
Diz Emma, me dando baita susto.- Você nao me respondeu, nao atendeu o telefone e nem viu meus recados.
- i?
- A gente precisa conversar.
- Nao estou disponível, e sou insuportável. Lamento.
- Deixa eu subir, vamos conversar.
- Pra quê?
- Por favor.
- Ai ta, ok.
Subimos e, ta um zona esse ap.
- Nao repara muito, ando procurando emprego e não me sobra muito tempo pra arrumar.
- Relaxa.
- Queria te pedir desculpas.- Hum.
- Emma.
- Fala.
- Eu fui um idiota.
- Desde sempre ne.
- Só nao quando me declaro pra você, ou sim, idiota porque vc nao liga nem um pouco pra mim.
- É.
- Nao liga???
- Você queria pedir desculpas né? Ja pediu, pode ir agora.
- Mal entrei e ja esta me colocando pra fora?
- Isso.
- Melhor a gente se afastar Emma.
- Serio Carter? Serio. [Irônia]
- Sim.
- A Lisa ja esta desconfiando da nossa suposta "aproximação".- Até eu estou. Num dia você nem olha pra mim, não nos suportamos. No outro, você...
- Eu??
- No outro você quer me comer. [Risadas]
- Ta rindo do que palhaça? Se eu quisesse só te comer, eu ja tinha. Digo me sentando no sofá.
- Ah claro, por que o Henry Carter consegue tudo que ele quer. [Ironia].
- Ja nao chega de ironia por hoje?
- Chega quando eu achar que chegou.
[Palmas]
- Belo português.
- Isso, aplaude a mae aqui.
[Silêncio]
- Antes você nao se importava com o que a Lisa iria achar.
- Eu não me importo Emma, só que você se importa e, eu to cansado desse jogo. Eu ja disse mil vezes, eu quero você, eu quero a gente. No começo estava bom, tudo bem, era um jogo gostoso. Mas, eu [Ele pausa], eu quero te beijar. Te sentir. Te tocar, eu quero tocar você. Foda se ela.
- Então namora comigo. Ela diz.
- An?
- Você quer?
Dou um sorriso e digo.
- Se a gente namorar, vamo transar ne?- Tá vendo Carter, você é um babaca.
- Vem cá, vai. A puxo pra mim.
- Vou te beijar Sparks.
Digo e ela sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regra Numero Um.
Teen FictionOlá, me chamo Emma Sparks, minha melhor amiga é a Lisa. E como vocês iram ver ai, as coisas estao meio bagunçadas e, acabei esquecendo que a Regra Numero Um era, "Jamais pegue alguém da mesma família que sua melhor amiga", principalmente se for o ir...