Cameron Monaghan

21.9K 209 15
                                    

     O sinal tocava indicando que a primeira aula começava, mas diferente de todos (s/n) continuava parada, lutando contra a corrente. Em segundos ela era a única que permanecia no extenso corredor e uma vez sozinha fez o caminho até o local das piscinas, o único lugar que podia relaxar sozinha.

Abriu as grandes portas que davam passagem ao seu local preferido e encarou o telhado de vidro que mostrava o céu escuro pelas nuvens de chuva, sentiu uma paz incrível ao se sentar na borda de uma das piscinas e em meio a tantos sentimentos não pode deixar de pensar no ruivo metido, que a dois meses havia começado a perturbar sua vida.

"- (s/n)? - Chamou sua melhor amiga.

- Sim?

- Você por algum acaso fez algo para o Cameron? - (s/n) a encarou confusa, nunca em sua vida tinha falado com o 'Bad Boy' da escola e muito menos "feito" algo para ele.

- Do que está falando?

- Só quis tentar entender o motivo dele estar encarando você agora com uma cara estranha. - Ao ouvir isso, (s/n) se virou na cadeira do refeitório e olhou para o lugar que sua amiga tanto olhava.

Realmente, Cameron estava a encarando. Ao perceber que tinha a atenção da jovem para ele, o garoto levantou a mão e acenou com um sorriso que era quase impossível desvendar.

Naquele mesmo dia o garoto a seguiu até as piscinas.

- Sabe que é errado matar aula, não sabe?

- Você está matando aula também, não pode falar nada. - Um sorriso apareceu no rosto do ruivo.

- Cameron Monaghan - Disse estendendo a mão para a garota em um cumprimento.

- Eu sei quem você é - (s/n) recusou a mão do garoto e revirou os olhos.

- Posso sentar aqui e matar aula com você? - Perguntou se sentando sem nem esperar uma resposta. - Você não me disse seu nome.

- Por que está aqui? Por que está fazendo isso? - Encarou os olhos verdes dele ao dizer.

- Não sei, eu realmente não sei - O garoto parecia perdido.

- (s/n). - Ao dizer isso a morena se levantou e começou a andar até a porta.

- O que? - Cameron se perdia facilmente em conversas e essa era uma delas.

- Meu nome - Ao dizer isso saiu para o corredor em direção a sua sala."

A partir desse dia Cameron começou a ir atrás dela a todos os momentos em que ia até as piscinas e isso já durava 1 mês, mas algo a perturbava. Duas semanas, duas semanas que o garoto não aparecia e isso, por mais idiota que parecesse, a preocupava.

Decidiu pensar, já fazia um tempo que algo estranho estava dentro dela e a garota não sabia decifra- lo. Tirou a blusa e a calça e então pulou na piscina, enquanto apenas afundava pensou em tudo, em todas as conversas que teve com o ruivo até o seu suposto desaparecimento, "POR QUE ISSO TE INCOMODA TANTO?" Gritava mentalmente. Era essa a questão, por que o fato do garoto simplesmente sumir a incomodava? Ela não podia ter se deixado ter sentimentos por ele, provavelmente acabaria machucada.

Sentiu o ar se esvair lentamente de seus pulmões mas não lutou para voltar ao topo, continuou ali, calma e tranquila. Mas algo não deixava que ela fizesse o que estava prestes a fazer, em sua cabeça veio a voz de Cam: " Suba, respire, não seja fraca". Foi ali que (s/n) se odiou, não conseguia tirar Cameron de seus pensamentos mesmo o garoto claramente não ligando mais para ela. E se odiou ainda mais por pensar que algum dia ele já tinha ligado para ela, não deixaria que sua vida terminasse por causa disso e então com o último suspiro de ar fez impulso para voltar à superfície.

Puxou o ar desesperadamente, mais alguns segundos e provavelmente teria se afogado. Sentou na borda da piscina e sem perceber estava chorando e sabia bem o motivo. Cameron Monaghan.

- Não posso ficar fora por duas semanas que você já tenta se matar? Deve me amar demais não é (s/n)? - Perguntou sorrindo debochado, a garota olhou para o ruivo que sem que ela percebesse havia entrado e estava parado a alguns passos dela.

- Você é um idiota e babaca - Disse (s/n) ao olhar para ele. - Você se acha um Jovem Deus não é? Que pode controlar e fazer o que quiser com os outros, mas eu quero que saiba de uma coisa. EU . ODEIO . VOCÊ - A garota havia se levantado, tomada pela raiva caminhou a passos rápidos até ficar de frente para o ruivo que já não sorria, estava surpreso com as palavras dela. - Eu odeio você por ter me encarado aquele dia, eu odeio você por me seguir até aqui todas às vezes, eu te odeio por ter sumido. - Encarou os olhos verdes que tanto mexiam com ela, sentiu seus olhos marejarem e então desviou o olhar, suspirou antes de sussurrar as últimas palavras. - Eu te odeio por ter se tornado importante para mim.

Cameron com toda a certeza tinha escutado o que ela disse e estava surpreso por isso ter sido dito justamente por ela, se fosse qualquer outra garota ele não ligaria, mas foi ela quem disse aquilo que ele tanto queria ouvir, que ele finalmente era algo para alguém.

- E eu me odeio mais ainda por ter deixado isso acontecer, eu não deveria ter olhado para você aquele dia. - (s/n) suspirou cansada e o encarou. - Eu amo você Cameron Monaghan e eu me odeio por te amar.

Encarou o garoto e pode ver que ele estava uma confusão, suspirou novamente. Se virou andando até onde estavam suas roupas e as pegou, começou a caminhar lentamente até o vestiário, mas ao ouvir a voz dele, parou e escutou tudo ainda sem o encarar.

- Você me deixa confuso, não pode simplesmente dizer que me ama e sair andando como se não fosse nada, porra (s/n), você fode comigo e posso dizer que não é de um modo bom. - Fez uma pausa para respirar. - Eu esperei muito para ouvir de alguém que eu era importante pelo que eu realmente sou, não por ser popular. Mas por ter sido você a dizer isso, eu me sinto feliz como nunca estive antes e sabe o por quê?

- Porque agora o rei finalmente tem todos aos seus pés?

- Não, claro que não. - Ele disse como se aquilo fosse um absurdo e então se aproximou mais dela, ficando a dois passos de distância de toca- lá - Eu posso ter tentado negar, tentado esconder o que sentia embaixo de um sorriso debochado. Mas a verdade... a verdade é que eu me importo mais do que eu gostaria com você. - Deu um passo. - Esse seu jeito maluco de pensar embaixo da água me atraiu. - Deu mais um passo ficando assim colado na garota. - Usando suas palavras, Eu sou um rei mas você é uma rainha, a minha rainha. - Segurou em seus ombros e a virou para si, colocou sua mão no rosto delicado da garota para poder olhar em seus olhos, alinhar a floresta de suas orbes verdes com o mar turbulento dos dela. - Eu amo você (s/n), como nunca amei ninguém. Oh, Baby, você esta me levando ao limite.

Ao dizer isso juntou seus lábios aos da garota em um beijo calmo e apaixonado que demonstrava que tudo o que os dois haviam dito era a pura realidade do que sentiam.

~Belle. 25/08/2018.

Imagines - Filmes | Séries | Livros *Pedidos Fechados*Onde histórias criam vida. Descubra agora