A cena com Peter ontem à noite ainda estava martelando em minha cabeça, passei a madrugada inteira pensando se aquilo poderia significar algo além para ele ou se tinha sido apenas uma brincadeira.Eu sempre fui loucamente e completamente apaixonado por Peter, assim mesmo, simples e direto, mas, infelizmente, ele nunca demonstrou um pingo de interesse além de amizade, então eu sempre me contentei com essa parte do amor de Parker.
Pude ver o sol nascendo pela janela e resolvi levantar, mais uma noite de sono que Peter conseguiu arrancar de mim sem um pingo de esforço. Fui andando em direção à cozinha e peguei uma garrafa de vodka para preparar algum drink, seria necessário uma boa quantidade de álcool em meu organismo para que eu não jogasse na cara de peter o quão apaixonado por ele eu sou.
— Meu deus Wilson, enchendo a cara essa hora da matina? Se você continuar assim vai acabar tendo cirrose antes dos 30 anos.
Me viro em direção a saída da cozinha e dou de cara com um Peter apoiado na porta apenas com uma boxer branca, porra que sexy, esse garoto um dia me mata, não consigo evitar e acabo lançando um sorriso malicioso para ele que na mesma hora fica tão vermelho quanto um pimentão.
Peter na mesma hora se vira e sai em direção a sala, resolvo então preparar uma surpresa para ele, eu sei que ele não me vê como nada além de seu melhor amigo, mas meu nome não seria Wade Wilson se eu desistisse.
Começo a preparar um misto quente que eu sei que ele ama e depois de pronto vou para a sala e o encontro deitado no sofá assistindo Avenger's Assemble, como esse menino consegue ser tão precioso? Me sento ao seu lado e o entrego o sanduíche.
— Você fez isso para mim? — Peter pergunta sem conseguir esconder a emoção em suas palavras.
— Não imbecil, estou apenas te entregando para que você segure para mim. — Nessa hora ele me encara ofendido e eu apenas rio e balanço a cabeça indicando que era sim para ele.
Então um sorriso enorme se forma em seu rosto enquanto ele devora misto quente, como esse menino consegue fazer com que eu me apaixone por ele cada vez mais com coisas tão bobas?
— Aí, eu não tenho que trabalhar hoje e Vanessa ta viajando, o que você acha de encher a cara e jogar o dia todo?
A felicidade se formando em seu rosto era impagável, já tinha se passado muito tempo desde a ultima vez que tínhamos tirado o dia para passarmos juntos. Desde que comecei a sair com Vanessa todo meu tempo estava dividido entre sair com ela e trabalhar e querendo ou não, eu sentia muita falta dos meus dias somente com Peter e aparentemente, ele também, porque o menino começou a balançar a cabeça em sinal de concordância e acabou sujando todo o sofá de comida.
— Beleza, agora fecha a boca bebezão, ta babando tudo.
Nessa hora Peter enfia um pedaço de pão enorme na boca e vem em minha direção me derrubando no sofá e começou a distribuir diversos socos pelo meu corpo enquanto tentava segurar o riso devido a comida em sua boca. Peter mesmo malhando muito não era exatamente mais forte que eu, então faço um impulso e o derrubo para fora do sofá e em seguida me jogo em cima dele o mobilizando.
— Eu não sei o motivo de você ainda tentar baby boy, está cansado de saber que eu sempre fico por cima nessa relação.
Nessa hora Peter começa a ficar muito pálido e eu então me toco do que eu havia feito. Pela primeira vez, eu sinto meu rosto queimar de tanto constrangimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
we were just friends (spideypool)
FanfictionPeter estava no auge da sua vida romântica e simplesmente não sabia como lidar com tanta informação e sentimento acumulado e apesar de tudo, ele não conseguia se ver em uma outra situação que não fosse toda essa complicação.