Change

2K 214 102
                                    



Eu fiquei parado apenas o encarando.

" — Sabe Peter? — Ele diz com um suspiro. — Talvez seja cedo demais, talvez não seja o momento certo para isso, mas eu sei que é a coisa certa para mim. — Ele da uma pausa e eu fico o encarando confuso. — Eu quero tentar, não tentar, porque eu sei que vai dar certo, mas eu quero começar algo, eu não sei se- — Eu o interrompo com um beijo.

— É lógico que eu quero Wade, eu estou disposto a tentar qualquer coisa, desde que seja com você. "

O choro tava preso na minha garganta, mas era um choro de raiva, eu tava com ódio dele. Nós literalmente ficamos juntos por menos de uma semana, menos de uma semana e ele já estava nos braços de outro, menos de uma semana e todas as promessas foram para o lixo.

— Fala alguma coisa! Por favor, Petey... — Ele diz ainda olhando para o outro lado.

Continuo parado o encarando. Será que ele vai ter a coragem de me olhar nos olhos? Será que ele vai ter a coragem de me encarar nos olhos e dizer com todas as letras que ele me traiu? Será que ele vai ter coragem pra lidar comigo igual ele teve na hora que o beijou?

— Por favor baby boy... — Ele pela primeira vez vira em minha direção porém agora é a minha vez de desviar o olhar.

— Não me chama assim.

Minha voz sai falhando e eu sinto as lágrimas começarem a rolar pelo meu rosto. Ele segura meu braço e tenta me puxar para si mas eu me desvencilho de seus braços, saio do carro e corro em direção ao chalé.

Eu me tranco dentro do banheiro e deito no chão. Minha respiração estava acelerada e meus batimentos estavam desregulados e eu sentia meu peito apertar. Consigo ouvir Wade entrar no quarto um tempo depois, ele se sentou ai lado da porta e ficou falando sobre o quão arrependido ele estava. Eu não conseguia suportar todas as mentiras que saíam de sua boca então liguei o chuveiro e entrei, de roupa e tudo.

A água gelada passava por cada centímetro do meu corpo, encharcava as minhas peças de roupa e se misturava com as minhas lágrimas. O som de sua voz foi abafada pelo chuveiro e eu senti meus ombros pesarem sobre meu corpo e a verdade me atingiu como um soco no rosto, eu comecei a gritar tentando por tudo para fora. Na mesma hora Wade começa a tentar entrar no banheiro.

— Não entra aqui! Eu quero ficar sozinho, me deixa em paz! — Digo gritando e então o som da porta para e eu consigo ouvir o baque do seu corpo atingindo o chão.

Eu perdi a noção de quanto tempo eu fiquei embaixo do chuveiro. Quando eu me destranquei Wade veio correndo em minha direção falando coisas demais, rápido demais, mentiras demais, eu não estava disposto a ouvir todas as coisas que ele iria falar. Falsas promessas, falsas juras de amor, tudo falso, assim como ele.

Fui andando em direção a minha mala para pegar uma muda de roupa seca enquanto me esforçava para ignorar todas as palavras que saíam da boca de Wade.

— Você não vai me responder? — Ele me questiona e eu apenas fico o encarando por alguns segundos antes de me trancar novamente no banheiro.

Depois de trancar a porta novamente, Wade disparou um soco contra a superfície da madeira da mesma e eu dei um pulo devido o barulho do impacto. Eu tentava respirar fundo para me manter calmo mas não estava dando muito certo. Dessa vez quando eu sai do banheiro ele não veio em minha direção, apenas levantou a cabeça e ficou me encarando de longe.

— Eu quero que você saia. — Digo ríspido.

— O que? Como assim? — Ele vem em minha direção e eu dou um passo para trás.

we were just friends (spideypool)Onde histórias criam vida. Descubra agora