Road Trip

2.3K 230 35
                                    



Quando eu levantei na Sexta-Feira a casa estava uma loucura. Como era de se esperar, Wade tinha esquecido de arrumar a mala no dia anterior e me acordou às 04:00 da manhã desesperado querendo ajuda. Eu sai da cama me arrastando e ele foi me levando pela casa para poder ajudá-lo.

Assim que entrei no seu quarto eu me joguei na cama pra poder voltar a dormir, mas quando eu tava quase pegando no sono fui despertado por um balde de água gelada que quase me fez afogar.

— SEU FILHA DA PUTA! — Eu dou um berro e levanto da cama num pulo.

Quando eu olho pra frente me deparo com Wade de braços cruzados enquanto batia o pé no chão e fazia uma cara de bravo. Não pude deixar de reparar que o balde estava em seus pés e a minha vontade era de afogar ele ali mesmo.

— Eu preciso da sua ajuda!

— Está bem, mas precisava jogar a porra de um balde d'água em mim? — Digo irritado. — Se não me falha a memória, ontem eu fui super carinhoso na hora de te acordar...

Um sorriso malicioso se formou em seu rosto e ele veio em minha direção para me beijar, mas quando ele estava a centímetros da minha boca eu desviei o rosto e seus lábios foram em minha bochecha, Wade se afastou e ficou me encarando com indignação e eu apenas ri.

— Hoje não bebê, depois desse balde eu entrei em greve! — Digo com um tom de deboche.

Wade vem em minha direção e começou a fazer cócegas em mim e ele sabe o quanto eu odeio isso. Começo a gritar para que ele pare mas o desgraçado não parava de jeito nenhum.

— Só vou parar se você me der um beijo!

— Não vou! Estou de greve, já disse. — Digo e ele começa a sessão de tortura de novo.

— OKAY, OKAY! Eu te dou um beijo. — Ao dizer isso um sorriso vitorioso se forma no rosto de Wade.

Ele então me puxa pela cintura e quando estava quase me beijando eu o empurro e saio correndo em direção ao banheiro e me tranco em seguida. Podia-se ouvir Wade resmungando e me xingando do lado de fora do banheiro enquanto eu ria, tirava as roupas molhadas e me secava.

— Eu te disse que estou de greve, Wade. Eu sou um homem de palavra. — Digo saindo do banheiro com um sorriso sacana.

Eu saio do banheiro e volto para o seu quarto e me deito novamente em sua cama e ele fica parado me encarando perplexo e eu tentava, sem muito sucesso, prender a risada.

— Eu não acredito que você tem a audácia de ficar ai todo esparramado só de cueca! É sério garoto, assim você me mata. — Ele diz enquanto mexia no pau por cima da roupa.

Eu começo a gargalhar e ele vira de costas para mim voltando a prestar atenção na montagem de sua mala. Então eu me levanto, o abraço por trás e começo a distribuir vários beijos pela extensão de suas costas.

— Porra Peter, não faz isso comigo...

— Vem, vamos arrumar sua mala! Mas antes, deixa eu por uma roupa. — Digo e saio em direção à porta mas ele me segura pelo braço e me puxa pra si novamente.

— Por que? Você está ótimo desse jeito! — Ele diz enquanto distribui vários beijos pelo meu peito, me dando arrepios.

Eu apenas rio balançando a cabeça e começo a mexer nas gavetas para poder arrumar sua mala.

                               ...

A gente já estava na estrada a algumas horas e eu não aguentava mais, Wade dirigia como um cavalo e a cada freada que ele dava eu via a minha vida passar pelos meus olhos.

— Nós já estamos chegando? Acho que vou vomitar... — Digo com a mão no estômago.

— Estamos sim baby boy, relaxa que tudo vai dar certo! — Ele diz enquanto acelerava ainda mais o carro.

Resolvi ligar o som do carro numa tentativa de distrair o meu estômago, que estava quase pulando pra fora do meu corpo. Enquanto eu observava a paisagem do lado de fora a batida de "In My Mind" tomou conta do carro e uma felicidade começou a tomar conta do meu corpo.

In my mind, in my head
this is where we all came from.

Eu comecei a cantarolar a letra da música e Wade aumentou o volume, meu corpo foi tomado por um sentimento muito bom. Ele começou a cantar comigo e quando me dei conta estávamos ambos gritando a letra da música enquanto balançávamos nossos corpos junto da batida. O som estava tão alto que eu não conseguia ouvir a minha própria voz.

The dreams we had, the love we shared, this is what we're waiting for.
And this is what I'm waiting for.

E foi nesse momento que eu percebi, que pela primeira vez, em muito tempo, eu estava feliz.

we were just friends (spideypool)Onde histórias criam vida. Descubra agora