You're The One

1.8K 179 58
                                    


A curiosidade matou o gato e iria me matar a qualquer instante.

— Sabe Peter, eu conheço você a mais ou menos 24 horas e eu já tenho a impressão de que o mundo não quer que você e o Wade fiquem juntos.

Essas foram as palavras que Domino me disse assim que entrou no quarto, logo em seguida se jogando na cama ao meu lado. Eu virei meu rosto para encara-lá e ficamos por um tempo no total silêncio antes que ela resolvesse se pronunciar novamente.

— Você acredita em coincidências? Porque eu acredito, acredito muito. — Ela diz soltando um longo suspiro.

Eu pisco meus olhos tentando processar as coisas que ela estava dizendo e tentando dar um sentido pra todas as palavras, mas as coisas que foram ditas, para mim, soavam como frases jogadas ao vento sem um sentido que seja. E provavelmente o meu rosto estava passando a confusão no qual a minha cabeça estava, porque assim que ela virou para me olhar começou a rir.

— Você pode parar de rir e me explicar o que está acontecendo?

— Claro, bebê. — Ela diz enquanto ajeitava o corpo na cama para ficar sentada e eu fiz o mesmo. — O negócio é o seguinte, o Wade não beijou o Matt. Quer dizer, beijar ele beijou, mas ele não beijou beijou, se é que você me entende.

— Que? Como assim? — A minha confusão era tanta que eu podia sentir o movimento involuntário da minha testa se franzindo.

— Bom, é ai que começa a confusão toda. Basicamente, resumindo a história: Nosso querido Golden Boy, mais conhecido como Wade Wilson, foi pego desprevenido pelo beijo do tal do Matt, por isso que ele queria tanto se explicar! E mais, todas as vezes que você o viu "andando de mãos dadas" com ele, foram meras coincidências desgraçadas do destino, por isso também que eu acho que alguém lá em cima – ela aponta pro céu, demonstrando que estava se referindo a Deus, ou a qualquer outra entidade magnífica. –, não quer que vocês fiquem juntos!

Eu fiquei por um bom tempo apenas parado a encarando. Eu estava tentando processar tudo que ela tinha acabado de me dizer e ao mesmo tempo que eu senti meu corpo inteiro relaxar por saber que Wade não tinha a intenção de me trair, um misto de sentimentos tomou conta do meu corpo. Raiva, por saber que nós passamos por toda essa merda sem a menor necessidade, felicidade, clareza, mas também arrependimento.

Eu torço profundamente para que Wade me perdoe.

— Puta merda... — Sussurrei.

— Exatamente baby boy, eu se fosse você, iria atrás dele. Tipo, agora. — Ela diz e eu levanto da cama num pulo sem nem pensar duas vezes.

Eu sabia exatamente onde o encontrar, levando em consideração que eu estava o observando, deitado no carro ouvindo música, alguns segundos antes de Domino aparecer. Ao sair do quarto eu senti um tremor passar por toda a extensão da minha espinha, as incertezas começaram a tomar conta do meu pensamento e o medo dele não me aceitar de volta era real.

Vou andando com passos lentos em sua direção e ao mesmo tempo que estava apreensivo, eu queria aproveitar cada mínimo segundo dele dançando ao som de alguma música que eu não era capaz de identificar, mas que o deixava completamente à mercê da batida. A maneira em que seu corpo balançava junto da música, a leveza que ele transmitia, apesar de tudo que havia acontecido, isso me fez lembrar do motivo de eu ser completamente, perdidamente e loucamente, apaixonado por ele.

Eu bati no vidro do carro tentando chamar sua atenção e ele virou pra mim num pulo, a maneira que seu rosto se iluminou ao me ver, me fez derreter todinho, principalmente quando ele saiu do carro, tentando visivelmente conter a felicidade. Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, a música que ele estava ouvindo chega ao fim e a batida de "Infinity" do Jaymes Young começa a tocar.

Baby this love, I'll never let it die
Can't be touched by no one, I'd like to see him try
I'm a mad man for your touch
Boy*, I've lost control
I'm gonna make this last forever
Don't tell me it's impossible

— Eu sou um completo imbecil... — Começo a dizer e antes que eu pudesse terminar ele me corta e começa a falar.

'Cause I love you for infinity
I love you for infinity
'Cause I love you for infinity
I love you for infinity

— Peter, imbecil fui eu, por ter acreditado na conversa de Matthew, dizendo que queria apenas voltar a ser meu amigo. Eu fiquei tão perdido numa antiga paixão que eu deixei isso me levar, como um adolescente idiota que deixa os hormônios tomarem conta do corpo. — Ele diz e eu sorrio fraco.

Oh darling, my soul
You know it aches for your's
And you've been filling this hole since you were born
'Cause you're the reason I believe in fate
You're my paradise
And I'll do anything to be your love, or be your sacrifice

— Você sabe e caso não saiba, vai ficar sabendo agora, você é a coisa mais preciosa que eu tenho na minha vida, Wade. Eu perdi as contas de quantas vezes eu te olhei e me toquei que estava completamente apaixonado. Porque é isso que eu sou, um bobo apaixonado, levemente temperamental, que se deixa levar pelas emoções. Eu to aqui, para te pedir do fundo do meu coração, me perdoa? Eu não consigo me ver sem você.

'Cause I love you for infinity
I love you for infinity
'Cause I love you for infinity
I love you for infinity

Wade solta um longo suspiro e eu sinto meu coração acelerar.

Meet me at the bottom of the ocean
Where the time is frozen
Where all the universe is open
Love isn't random, we are chosen
And we could wear the same crown
Keep slowing your heart down
We are the gods now

Eu fiquei esse tempo todo pensando se você tinha desistido de mim. Sabe como é né, nunca sou bom o suficiente. — Ele diz dando de ombros e antes que eu tivesse a chance de me pronunciar, ele começa a falar de novo. — Não que isso seja importante, a questão é que, eu achava que você tinha desistido de mim e isso estava me deixando louco, porque a cada segundo que passa eu percebo mais e mais que é você. Você é a pessoa que eu quero passar o resto da minha vida ao lado, você é a pessoa que me transborda, você é a pessoa que faz com que eu me sinta 100% suficiente. Você, Peter, é o amor da minha vida.

'Cause I love you for infinity
I love you for infinity
'Cause I love you for infinity
I love you for infinity

Ele me beija.

we were just friends (spideypool)Onde histórias criam vida. Descubra agora