Party

1.9K 209 136
                                    



A gente ficou um bom tempo conversando até o clima começar a esfriar e a gente se tocar que estava quase na hora de irmos para a festa.

— Eu vou com você para te ajudar a escolher um roupa e você não vai me fazer mudar de ideia! — Ela diz e eu nem tento questionar.

Dominó jogou todas as minhas roupas na cama e ficou gritando dizendo que eu não tinha nada de interessante para usar enquanto eu tomava um banho na tentativa de melhorar a minha aparência. Quando eu saio do banheiro ela tinha separado para mim uma roupa que era até bem simples, uma calça preta com uma camiseta branca e uma jaqueta de couro preto. Eu peguei a roupa que ela tinha separado e fui para o banheiro me trocar.

— Puta merda garoto, se você gostasse de mulher eu te pegava fácil... — Ela diz e eu começo a rir com o comentário. — Okay, agora é a minha vez de ficar gostosa! Vem, você vai me ajudar!

Ela me puxou pelo braço e foi me arrastando em direção a seu quarto. Quando eu entrei no lugar estava um caos e eu até me assustei. As meninas estavam andando de um lado para o outro, gritando, rindo e bebendo.

— Peter! Nós não fomos apresentados ainda, mas meu nome é Mary Jane! — A menina diz animada enquanto se botava na ponta dos pés e me dava um beijo na bochecha.

— Meninas me façam um favor, deixem ele completamente bêbado.

Domino e o resto das meninas demoraram no mínimo uma hora para terminarem de se arrumar. Quando nós saímos para a festa eu já estava completamente alterado, eu sentia meu corpo quente por dentro e eu estava extremamente agitado.

Conforme a gente ia se aproximando a música ia ficando mais alta e as vozes das pessoas conversando e se divertindo iam ficando mais auditivas. Quando chegamos no lugar Ned e um outro garoto que eu não sabia o nome, mas lembrava dele da hora do almoço, vieram nos cumprimentar e trouxeram umas latas de cerveja e me entregaram.

— Olá Peter, nós não fomos apresentados ainda, meu nome é Harry! — O menino que estava com Ned dispara e eu não posso deixar de reparar no quão bonito ele era.

Eu fiquei fitando por um tempo sua boca e mordi os lábios involuntariamente e pude perceber seu rosto ficar avermelhado, o que me fez sorrir malicioso.

— Olá Harry, é um prazer enorme te conhecer. — Digo ainda com o olhar direcionado para seus lábios.

Alguns segundos depois e Domino me puxa pelo braço para um canto.

— Olha só, você está bêbado, certo? — Ela diz e eu faço uma careta. — Você tem certeza que é isso que você quer? — Ela pergunta e eu imediatamente confirmo, hoje, com muita fé, eu pegava Harry, e qualquer um que passasse na minha frente.

A gente ficou um tempo conversando sobre Harry e algumas outras coisa, quando ele apareceu do nosso lado e me chamou para conversar. Eu fui o seguindo para um canto onde tinha menos pessoas e nós ficamos conversando sobre algumas coisas aleatórias. Meus olhos ficavam alternando entre encarar a sua boca, que no caso eu estava louco para beijar, e seus olhos que eram de um verde hipnotizantes.

— Porra Peter... — Ele diz mordendo os lábios e um sorriso malicioso escapa por meus lábios.

— O que foi, babe? — Pergunto me fazendo de inocente.

— Se quer me foder, me beija! — Ele solta e eu fico apenas o encarando por um tempo.

Quando eu desvio meus olhos de Harry, consigo ver Wade chegando, novamente junto de Matt, ambos de mãos dadas. Enquanto eu o encarava seus olhos vieram de encontro com os meus e então sem pensar muito voltei minha atenção para Harry.

— Okay.

Eu o pressiono no tronco da árvore e seguro seu queixo levantando levemente seu rosto, enquanto eu mordiscava levemente seu maxilar pude sentir suas pernas fraquejarem embaixo de mim. Fui distribuindo diversos beijos até chegar em seus lábios, eu mordia e chupava seu lábio inferior, seus olhos estavam fechados e só de perceber a maneira em que ele estava entregue a mim me levou a loucura. Harry jogou seu corpo sobre o meu fazendo com que sua semi-ereção roçasse em mim, eu o segurei pela cintura com força pressionando mais ainda seu corpo contra o meu e então, o beijei.

O beijo começou lento, apenas alguns movimentos confusos de Harry e nossas línguas se entrelaçando num movimento quase que perfeito.

E tudo estava bom demais.

— Que porra é essa? — Ouço alguém gritar e pela voz já reconheço que era Wilson.

Me separo de Harry e viro em sua direção.

— O que você acha que é? — Indago

— Algo que não deveria estar acontecendo, talvez? — Ele retruca parando na minha frente com os braços na cintura.

— Ah não fode Wilson! Depois de tudo que você fez, num período de um dia, você realmente se acha no direito de reclamar de algo?

— Okay, eu fiz merda! Não vou negar, mas isso não te da o direito de me trair na frente de todo mundo! — Ele diz indignado.

— Te trair na frente de todo mundo? Você me traiu primeiro! Isso muda só porque não foi na "frente de todo mundo"? — Respondo quase que aos berros. — Você e aquele fodido do Matt, que bonito em? Um puta de um casal, está de parabéns!

Nessa hora Matt aparece ao lado de Wade e o encaro com ódio.

— Como assim "te traiu"? Eu nem sabia que vocês estavam juntos! Eu juro! — Matthew diz enquanto me encarava assustado.

Eu vou matar o Wade!

Eu vou em sua direção me preparando para disparar a primeiro soco em sua face quando Domino aparece no caminho.

— Okay Peter, me escuta! Você está bêbado e com ódio, mas não faça nada que você irá se arrepender na manhã seguinte. Eu vou com você até sua cabana para você dormir, vai ser melhor assim, confia em mim? — Ela termina de falar e eu apenas confirmo com a cabeça. — Ótimo, vai andando na frente então, antes eu vou bater um papinho com o Sr. Wilson aqui.

we were just friends (spideypool)Onde histórias criam vida. Descubra agora