OPA MEUS ANJOS
TÁ AI O QUE VOCÊS QUERIAM
APROVEITEM!
Pov Perrie
Oh, Jade queria que eu a desse banho. Okay, eu acho que eu estava mais nervosa que ela, nunca tinha feito isso com alguém. Acredito que Jade também não. A beijei uma última vez antes de nos sentarmos na cama e eu retirar seu moletom amarelo pastel e colocá-lo ali por cima. Vi que Jade já tinha separado um pijama lilás e uma calcinha rosa delicada. À puxei pela mão, levando ela até o banheiro que tinha um agradável cheiro de flores devido aos sais de banho na banheira cheia de espumas. Jade iria realmente adorar isso.
- Podemos comprar algumas coisas pra você brincar enquanto toma banho outro dia. - Eu disse e ela sorriu.
- Eu gostei da ideia. - Ela disse. Então a beijei.
Tirei delicadamente seus longos cabelos que caíam sob seu peito e os coloquei para trás, o tecido da camiseta de Jade era fino, eu pude claramente ver que ela não vestia um sutiã por baixo. Não sabia como ia fazer para não tornar essa situação em algo excitante.
Segurei na barra de sua camiseta e a ergui, Jade levantou seus braços para facilitar o trabalho. Joguei sua blusa ali por cima e me perguntei se eu olhava ou não para Jade quase nua à minha frente.
É claro que eu vou olhar.
Não consegui resistir ao impulso de morder o lábio ao vê-la daquele jeito, tentei ignorar o que meu cérebro estava mandando eu fazer e prossegui, tirando desta vez o short de tecido fino que Jade usava. Ela vestia uma calcinha num tom pêssego, que eu não demorei para tirar. Parei um minuto apenas para olhar aquele corpo, minha vontade de beijar e passar minha língua por cada centímetro do corpo de Jade era grande.
Então à vi brincar com seus dedos novamente enquanto olhava pra baixo.
- O que foi? - Perguntei segurando suas mãos.
- É que meu corpo...
- É lindo, eu sei. - Eu à interrompi.
- Minha auto estima é outro assunto que temos que discutir.
- De fato, pois você é linda, gostosa... Desculpa, eu tenho que rever meu vocabulário com você.
- Eu já disse que não me importo desde que venha de você... - Jade disse. E usando um auto controle que eu nem sabia que tinha, à levei pela mão em direção a banheira, onde ajudei Jade à entrar.
Logo seu corpo foi coberto pela espuma alta e Jade sorriu involuntariamente, me fazendo sorrir também.
- Eu já volto. - Jade concordou com a cabeça, então fui para o quarto onde tirei minha roupa e a coloquei em cima da cama junto com a de Jade, voltei para o banheiro vestindo apenas uma calcinha que tinha o modelo parecido com o de uma cueca box.
Jade estava rindo sozinha enquanto brincava com as espumas da banheira, não pude evitar rir com a cena.
Quando me viu ali, parada na porta, mordeu o lábio de uma forma divertida.
- Você é tão linda. - Eu disse.
-Você também.
Então fui até ela, então entrei também na banheira, que era bem grande e espaçosa, me permitindo ficar tranquilamente ao lado de Jade.
Então peguei uma bucha bem macia que parecia até uma flor e coloquei um pouco de sabonete líquido. Ajudei Jade à se sentar numa posição mais ereta, para que eu pudesse à ensaboar. Então comecei passando a bucha por suas costas, enquanto com a outra mão eu acariciava sua pele lisa que estava molhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Issues | JERRIE
Fanfiction>>EM HIATUS<< Onde Jade era apenas uma garota procurando por uma namorada. × Copyright © SAPATONEZ, adapted by dahmochae