[Pov Perrie]
Eu acordo assustada numa cama, tudo estava girando. Eu reconhecia os olhos que me encaravam mas não conseguia distinguir á quem pertenciam. Vários sons diferentes se misturavam na minha cabeça e eu me sentia enjoada, queria vomitar. Levantei rápido de onde estava tentando recordar o que houve depois daquilo, rápido demais, tudo ficou preto e minhas pernas fraquejaram, fui ao chão. Infelizmente, desmaiando só depois de sentir o impacto de meu rosto com o chão frio.
Acordo novamente, num pulo, me sentando na cama. As coisas estavam mais claras agora, eu estava num hospital. O pulo fez com que a agulha do soro se mexesse, isso deixaria um hematoma roxo mais tarde.
As lembranças foram voltando, a angústia em meu peito crescendo. Eu estava pronta pra começar á chorar novamente... Jade...
Vejo algo se mover pelo canto do meu olho, havia alguém deitado no sofá cinza, coberto por um lençol no mesmo tom cinza, apenas o cabelo castanho estava aparecendo.
Se sentou rapidamente quando percebeu que eu estava acordada.
Os olhos castanhos, tão vivos como nunca
-PEZZ! - Ela gritou vindo em minha direção.
A felicidade e o alívio eram grandes demais, e por serem emoções fortes demais, resultaram em outro desmaio.
E lá estava eu, acordando novamente, nem sei quanto tempo depois. Dessa vez olhos espertos já me aguardavam acordar, e eu sentia seu doce toque em um carinho na parte de cima da minha mão.
-O médico disse pra eu falar bem baixinho, senão você podia acabar desmaiando de novo. - Jade praticamente sussurrou, como uma criança faz após levar uma bronca por fazer barulho.
Eu não pude evitar rir, minha risada foi ficando gradualmente mais alta enquanto eu tentava fazer as coisas terem sentido.
-Shh! Fica quietinha. - Jade disse. Eu a puxei pra perto e a abracei bem apertado, senti seu cheiro, seu calor... então comecei á chorar.
-Eu pensei que tinha te perdido. -Eu disse e Jade me apertou ainda mais.
- Como assim? Eu é que pensei. Como você faz isso comigo? Me deu um susto e tanto!
-Foi tão real... eu senti... foi tão real... - Eu disse entre soluços, Jade segurou meu rosto em suas duas mãos e enxugou minhas lágrimas.
-Do que você está falando?
- Um pesadelo horrível... Eu estou com medo, Jade. Promete que nunca vai me deixar. Promete!
- Eu nunca vou te deixar, Pezz. Eu estou aqui!
-Eu pensei que tinha te perdido.
- Eu juro, Perrie, você não vai se livrar de mim tão facilmente. - Ela disse e nós quase conseguimos rir.
- Como você chegou até aqui? Você sabe como vim parar aqui?
-Eu fui na sua casa procurando por você, Sra. Evans falou que eu podia subir que você ia adorar a surpresa. Mas quando cheguei no quarto você estava suando, parecia que estava tendo um pesadelo e que estava em agonia. Você estava quente pra caramba e não acordava por nada nesse mundo. Sra. Evans colocou algumas toalhas frias no seu rosto pra tentar melhorar a febre enquanto Ray chamava os paramédicos. Então você acordou daquela maneira confusa e caiu no chão.
-Foi o sonho mais real que eu já tive em toda minha vida. Eu te juro, eu senti de verdade. Os cheiros, os sons, a dor... Era tudo muito real.
-Você vai me contar o que aconteceu nesse sonho?
-Não agora. Pra falar a verdade eu quero saber por que você foi em casa.
-Bom, eu não quero mais um tempo... Eu quero ficar contigo, Pezz. Porém quero ter minha independência. Eu vou aceitar sua ajuda pra conseguir um emprego, alugar um apartamento pequeno por aqui e decidir uma faculdade pra cursar... Eu criei várias alternativas paralelas, a maioria delas não envolvia te ver novamente... E adivinha só?.. Nenhuma delas fazia algum sentido. Porque isso tudo não tem sentido sem você, não quero continuar sem você ao meu lado. E se estiver disposta á aceitar os termos... Então estou de volta.
-Qualquer coisa pra ter você comigo. -Eu disse sorrindo, então Jade encostou suavemente seus lábios nos meus, como se ela estivesse com medo de me quebrar, como se eu fosse uma fina taça de cristal.
-Eu te amo, Perrie. -Ela disse, olhando profundamente em meus olhos.
-Eu também te amo, Jade.
•
trolladas com sucesso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Issues | JERRIE
Fanfiction>>EM HIATUS<< Onde Jade era apenas uma garota procurando por uma namorada. × Copyright © SAPATONEZ, adapted by dahmochae