1/7
Pov Perrie
Fiz alguns telefonemas pra deixar tudo certo pro dia seguinte. Estava na cozinha com a minha mãe enquanto ela fazia o jantar.
- Então é sério dessa vez? - Minha mãe perguntou.
- Sim. Desta vez é.
- Ela é diferente.
- Sim, mãe. De todas as outras.
- Não nesse sentido... Também, mas, ela não parece ser só mais uma menina comum e lésbica. Ela tem um jeito diferente, está sempre com o olhar abaixado, ela é muito...
- Submissa? É, ela é... Ela tem um problema... Não necessariamente um problema.
- Como assim?
- Jade tem infantilismo.
- E o que é o infantilismo?
- Ela gosta de ser tratada como uma criança. Ela age como uma criança. Geralmente o cônjuge de pessoas assim topam serem chamados de "Daddy" ou coisas do tipo.
- É no mínimo estranho.
- Eu estou gostando. Mas não quero que a Jade saiba que eu te contei. Ela tem muita vergonha quanto à esse assunto.
- Sem problemas. - Minha mãe disse e então eu voltei para o quarto, peguei uma troca de roupa de dormir e fui pro banheiro tomar banho. Quando saí, fui para o quarto de Cait, abri a porta devagar e assisti por um momento Jade e Cait se divertindo juntas enquanto brincavam de Barbie.
- Desculpem por interromper, mas vocês precisam tomar banho. Daqui à pouco é hora do jantar. - As duas que estavam sentadas no tapete me olharam sorrindo.
- Você pode me dar banho enquanto a Jade toma o dela. - Cait pediu
- Você já não está muito grandinha pra eu te dar banho?
- Então eu também estou. - Jade disse e eu ri.
- Me espera no quarto que eu vou dar banho na anãzinha. - Eu disse e Jade concordou.
- Eu não sou anãzinha!
Depois de dar banho em Cait, fui pro quarto encontrar com Jade. Ela estava sentada na cama, vestindo meu roupão.
- Agora vou dar banho no meu outro bebê.
- Eu tomei banho sozinha.
- Por que?
- Porque você estava demorando.
- Mas eu tenho que te dar banho. Não é pra você tomar banho sozinha!
- Desculpa. Eu pensei que você não fosse se importar. - Ela disse abaixando a cabeça.
- Poderia te castigar por isso, não é? Que tipos de castigos eu posso aplicar em você?
- Não quero castigo hoje.
- É você que escolhe quando deve ser castigada? -Perguntei e Jade negou com a cabeça - Imaginei.
- Eu não vou te contar como são os castigos.
- Eu imagino um, e então vou usá-lo mesmo que você não goste.
- Me dar palmadas as vezes nem considero como castigo. - Jade disse e eu ri.
- Não vou te castigar, só queria saber alguns castigos pra um dia eu usar.
- Um dia eu te conto.
- Eu quero saber agora.
- Google tá aí pra isso. - Ela disse e riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Issues | JERRIE
Fanfic>>EM HIATUS<< Onde Jade era apenas uma garota procurando por uma namorada. × Copyright © SAPATONEZ, adapted by dahmochae