33 - It's been a long time

920 60 36
                                    

sim vadia foi isso mesmo que você leu, vai ter q ler tudo de novo pq eu sei q vc nao lembra de nada.

muitos bons dias!

• POV JADE •

Eu passei as últimas semanas evitando o assunto, mas ia acontecer. Chegou o aniversário de Perrie, e mesmo que seu pai ainda estivesse um pouco bravo com ela, ele ainda quis reunir toda a família em uma festa, que mais parecia mais um daqueles eventos, no salão do prédio onde morava. Eu iria encontrar minha mãe, finalmente.

- E então? - Perrie me despertou dos meus pensamentos, Ela estava dirigindo para a festa e eu estava no banco do passageiro.

- Então o que? -Perguntei confusa.

- Você não ouviu uma palavra do que eu disse né?

- Desculpa...

- Não precisa se desculpar. Sei que tem muita coisa ai na sua cabeça. - Ela disse, então percebi que já adentrava o estacionamento.

Saímos do carro que seria estacionado por um funcionário do edifício e fomos em direção ao salão que ficava no térreo. Hesitei ao entrar quando cheguei na porta.

- Você não precisa fazer isso. Sabe, na verdade eu ia gostar bem mais de comemorar meu aniversário só com você em casa. - Perrie disse, eu sorri pra ela.

- Mas você é o motivo dessa festa.

- Bom, eu também era o motivo da festa anterior. - Ela disse e nós rimos.

- Eu não sei porque estou tão nervosa.

- Sim, mas... Eu não deveria. Perrie... Como isso foi acontecer? Digo... Minha mãe, seu pai... O mundo não é tão pequeno assim.

- Na verdade é. E nada acontece sem um propósito... Pronta? - Ela disse, eu concordei e então nós entramos.

O local já estava repleto por pessoas familiares e outras nem tanto, várias pessoas vieram falar com Perrie e parabenizá-la pelo seu dia. Entre elas estava Leigh-anne, a doutora que já havia me atendido.

- Você acha que pode simplesmente sumir assim? - Jesy disse.

- Jesy você vai me matar. - Eu disse e ela me soltou, então pude me virar e ver Ally junto à ela.

- Você é uma péssima amiga, Jade Amelia. -Ally disse, então eu abracei as duas de uma vez só.

- Desculpa, eu andei tão presa na minha própria cabeça nas últimas semanai. - Eu disse.

-E como você está com isso? Está ansiosa? -Ally perguntou.

- Eu diria com medo. - Eu disse. Então vi o pai de Perrie se aproximar, e depois de todas as novas amigas dela serem devidamente apresentadas, ele me cumprimentou.

- Jade, você saiu correndo quando me viu na ultima festa, não precisa ter medo de mim. - Ele brincou.

- Eu trouxe uma surpresa pra você, Jade. - Leigh-anne disse e eu só a olhei confusa antes de sentir alguém me abraçar de maneira muito forte por trás, fazendo doer meus ossos laterais. Era o brutamontes Jesy Nelson.

- Eu nem me desculpei por aquilo... Eu realmente estava passando muito mal. Infelizmente não estava bem para ter saído de casa.

- E onde está a Norma? - Perrie perguntou. O nome me deu calafrios.

- Ela vai se atrasar um pouco pois estava vindo de Washington. Ela já está aqui, só resolveu passar na casa da mãe e se arrumar lá. Ela está muito empolgada pra conhecê-la, Jade. - Ele disse, eu apenas consegui forçar um sorriso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Daddy Issues | JERRIEOnde histórias criam vida. Descubra agora